Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2022 10:09 AM
Bom dia.
Na segunda ligaram-me com uma nova oferta para o meu serviço TV NET VOZ. Aderi à mesma durante a conversa, respondendo ao SMS que me enviaram. Ficaram de me enviar os termos contratuais por e-mail e até agora não enviaram nada.
Por outro lado, ficaram de me ligar para agendar a substituição da minha Box e também ainda não o fizeram.
Quero entrar em contacto convosco mas o Tobi é um robot e não percebe nenhuma das minhas perguntas, os contactos telefónicos que disponibilizam são a pagar. Não vou pagar para vos pedir que façam aquele que é o vosso trabalho: enviar os termos e agendar-me a substituição.
em 24-03-2022 11:06 AM
Olá @claudiaseverino
Desde, já, lamentamos a sua insatisfação.
Para verificarmos esta questão do envio do e-mail e do agendamento da troca de equipamentos, em sistema, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-03-2022 03:40 AM
em 30-03-2022 08:50 AM
Olá @Bruno_Gonçalves
Informamos que respondemos à sua publicação. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone