cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@imgod - Colocar todos os canais contratados (a concorrência já o faz)

A Vodafone não o faz porque quer é alugar box's para ter mais lucro!

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@paulonbraz  exatamente. Olha um exemplo prático, a qualidade de imagem já não é grande coisa. Neste momento está a passar duas das melhores séries mundias no AMC (Fear The Walking Dead e Beyond The Walking Dead) e na APP para Android TV temos apenas a versão SD deste canal com uma qualidade de imagem pior que as streams dos sites piratas. E a Vodafone tem este canal em HD que em HD a qualidade de imagem já é aceitável. E no entanto, obriga os clientes a verem com uma qualidade sofrivél em SD na APP! Isto faz algum sentido??? Isto é um claro incentivo à pirataria por parte da Vodafone. Uma pessoa PAGA para ver tudo legal e como deve ser e depois quem presta o serviço fá-lo nestas condições inadmissíveis.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@imgod absolutamente de acordo! No final do contrato estou a pensar seriamente mudar completamente o serviço de tv e net cá em casa, vou estudar a melhor alternativa para pagar menos e não estar tão dependente da operadora em questão de serviços, vou minimalizar a coisa. Para já vou entregar a vbox 4k que tenho no quarto que pagar 5€ pela qualidade não compensa e em relação à da sala vbox 4kpro vou ver se a entrego e me colocam a 4k anterior.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  para quando a disponibilização do AMC HD na APP? Visto que até no RF está disponível porque não colocar um dos canais com as melhores séries na APP?

Olá @imgod

 

Agradecemos a sugestão, tendo sido encaminhada.

 

Qualquer alteração na grelha de canais, será divulgada nos canais habituais.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá, depois de atualizar a Xiaomi mi box 3 para o android 9, a vossa aplicação comecou a apresentar o seguinte problema com a imagem, no android 8 sempre funcionou bem. Tenho conhecimento de outras pessoas com o memso problema usando android 9. 

A aplicação já foi reinstalada, feito hard reset ao equipamento, verificado cabo HDMI e testado noutra TV.

Alguma sugestão?

Obrigado

1.jpg3.jpg5.jpg

Olá @BrunoPQ,

 

Para que possamos analisar e ajudar, deverá contactar a nossa inha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A Vodafone acabou de adicionar os canais Sic Radical HD (311) e Sic Mulher HD (315). Parabéns!

Só pedia mais estes 3 canais: AMC HD, Syfy HD e Record HD.

Boa tarde.
Mais algum utilizador está a ter problemas na app para android tv. A mim desde sábado que a app ao fim de 4 minutos ligada desliga-se como se tivesse temporizador. Antes tal não acontecia. Para estar sempre a funcionar tenho de estar sempre a carregar no comando. Aos moderadores já sei que tenho de contactar a equipa técnica. É só para dar conhecimento aos diversos utilizadores

Boa tarde
Tenho uma duvida
Esta aplicação vodafone tv para android tv corre em qualquer televisão que tenha sistema operativo android? Obrigado