Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 03:14 PM
Boa tarde ,
estou a tentar ativar o HBO no pc e o acesso foi negado , pedindo para entrar em contacto convosco , o erro é o 12.42.
Obrigada
em 03-04-2020 04:26 PM
Olá @Vilela
Caso seja uma subscrição HBO através da Tv Box, para ter o acesso à apicação noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO.
O processo de registo passa por:
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;
Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;
Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos
Contudo, caso o erro persista, para podermos confirmar a subscrição, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
03-04-2020 06:38 PM - editado 03-04-2020 06:39 PM
Olá @Vilela,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-01-2021 09:07 PM
Tenho o mesmo problema
em 05-01-2021 10:08 PM
Olá @JRosa1
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-01-2021 12:46 PM
Boa tarde
Estou a ter o mesmo problema reportado em cima.
Obrigado.
em 27-01-2021 01:48 PM
Olá @bfsmr,
A subscrição do canal HBO está associado à Tv ou ao serviço móvel?
Por mensagem privada, indique-nos conta ou número, conforme serviço, mais nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-01-2021 02:16 PM
em 27-01-2021 02:31 PM