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Solução

Acesso negado HBO - PC

Vilela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde ,

 

estou a tentar ativar o HBO no pc e o acesso foi negado , pedindo para entrar em contacto convosco , o erro é o 12.42.

 

Obrigada 

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vilela

 

Caso seja uma subscrição HBO através da Tv Box, para ter o acesso à apicação noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO.

 

O processo de registo passa por:
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;

 

Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;

 

Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.

 

Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos 

 

Contudo, caso o erro persista, para podermos confirmar a subscrição, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vilela,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tenho o mesmo problema 

Olá @JRosa1

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde

Estou a ter o mesmo problema reportado em cima.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @bfsmr,

 

A subscrição do canal HBO está associado à Tv ou ao serviço móvel? 

 

Por mensagem privada, indique-nos conta ou número, conforme serviço, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

bfsmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entretanto o problema foi resolvido internamente. Tinha reportado a situação para vocês por e-mail pelo erro 12.41 que entretanto passou para o 12.42 e agora terá voltado ao normal. Caso o problema retorne entrarei em contacto novamente.
Obrigado pela disponibilidade.

Olá @bfsmr,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone