Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração Morada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
AnaCF
Novo Utilizador

Boa noite,

Possuo o serviço NET e Voz na minha atual casa mas vou mudar de casa no próximo mês. Que necessito fazer para proceder a alteração do serviço desta para a futura casa?

Obrigada.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Anónimo
Não aplicável

Olá @BuFrancin,

Indica-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço para que possamos verificar e proceder à devida correção.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Mary12
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pegando nessa ideia de que a vodafone só começa a lucrar com a instalação uns meses depois, relato desde já a minha situação:
Em virtude de ir residir para nova morada, solicitei a alteração da mesma à Vodafone com que tenho um contrato TV+NET+VOZ(conta N.º 311961450).
Ora acontece que me veio a ser informada que terei de pagar 80€ por esta alteração, uma vez que (alegadamente) o serviço foi instalado há menos de 6 meses.
Não é de todo assim, uma vez que o serviço foi instalado (com todas as despesas associadas à referida instalação (deslocação etc.) em Junho de 2017), tendo sido feita uma alteração ao referido contrato em Janeiro de 2018, através do telefone com vista APENAS à alteração do valores contratuais aplicáveis, não tendo havido qualquer deslocação ou despesa com esta renovação efetuada em Janeiro de 2018.
Assim, reitero, as despesas contratuais havidas com a instalação foram unicamente realizadas em Junho de 2017, tendo a empresa ficado a ganhar um novo contrato em Janeiro de 2018 com um vinculo associado de +24 meses, sem ter tido qualquer custo nesta data.
Por outro lado, após reclamar com a empresa, vem esta dizer que apenas "perdoam" os 80€, se associar um novo telemovel ao serviço, em que é que ficamos!!?, podem perdoar estes valores sem motivos justificaveis e quando alego que as despesas de instalação já foram mais que pagas por mim desde Junho de 2017, isto já não serve de fundamento.
Peço a vossa atenção a este caso e aguardo resposta,

Grata pela Atenção

Com os melhores cumprimentos

MarY

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Mary12,  

Verificamos que a sua situação encontra-se junto do nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, sendo que pedimos que fique atenta ao telefone uma vez que a situação encontra-se pendente por falta de contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais