Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2023 06:54 PM
Boa tarde,
Estou a residir numa morada com outras pessoas com um contrato TV Net Voz Vodafone. O titular é uma das outras pessoas e queremos que a titularidade passe para mim,. Já temos o formulário de alteração de titular preenchido e assinado digitalmente, para onde o devemos enviar? Tentei visitar uma loja mas não aceitam o formulario digitalmente, disseram que tinha que ser online mas já tentei perceber através do assistente e não foi útil.
Cumprimentos,
Hugo Torres
em 12-04-2023 09:06 PM
Olá HugoTorres
Agradecemos a sua mensagem.
A documentação digitalizada poderá ser enviada através do formulário de contacto do site da Vodafone, podendo ser acedido neste link.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-04-2023 08:49 PM
Obrigado Brunof_vodafone, Estive a ver e isto tem que ser feito pelo titular da conta. Ista levanta uma questão: o contrato vai passar para mim mas eu vou mudar de casa, sendo que queria mudar a instalação para lá. Ao fazer o novo contrato, posso ja indicar a nova morada de instalação? Um contrato de comodato serve como comprovativo de residência? Obrigado!
em 17-04-2023 09:33 PM
Informamos que pode solicitar a alteração para a nova morada em conjunto com alteração de titularidade, basta que indique a morada completa com código postal no momento de preenchimento do formulário.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-04-2023 10:48 PM
Obrigado Carol_Vodafone,
Mantenho a pergunta do contrato de comodato. Caso não sirva, poderá ser uma fatura correspondente mesmo que não esteja em meu nome?
Na adesão, o campo "Qual a situação em relação ao imóvel da morada de instalação:" é de cariz obrigatório?
Obrigado
em 18-04-2023 12:02 AM
Olá HugoTorres,
O documento terá sempre que estar em seu nome.
Os documentos válidos são os seguintes:
- Recibos/faturas/contratos de água, eletricidade e gás;
- Faturas de outros operadores;
- Correspondência de bancos;
- Carta de condução (apenas nas situações em que não tenha sido apresentada como documento de identificação)
Atenção: Carta de condução que não tenha morada inscrita (emitidas a partir de 2017) não serve como comprovativo de morada.
- Documento relativo a recebimento do Rendimento social de inserção;
- Documento de liquidação de IRS completo;
- IMI;
- Certidão de domicilio fiscal ;
- Contrato de arrendamento(a morada de faturação é a do imóvel arrendado e o contrato de arrendamento foi celebrado há menos de 3 meses);
- Escritura
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-04-2023 12:32 PM
Obrigado, utilizarei o contrato de comodato entao, visto que na pratica ]e um contrato de arrendamento. Sobram/me duas questoes então:
em 18-04-2023 03:04 PM
Olá @HugoTorres,
Todos os campos presentes são necessários para o envio do formulário.
Poderá enviar ambos os comprovativos indicam qual representa o fiscal e qual o de instalação.
Obrigado
Prag_Vodafone