Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2022 07:27 PM
Olá,
Aqui em casas somos 4 pessoas todas vodafone, e temos o serviço TV+Net+Voz com box incluida.
No passado todas as 4 pessoas sempre conseguimos ter acesso à aplicação Vodafone TV sem problemas.
Em Agosto de 2021, mudamos de aparelho de box para uma mais recente e coincidiu com a altura em que deixámos de conseguir aceder à aplicação da vodafone TV. Não sei bem se está relacionado com a mudança de box ou se foi coincidencia, mas a verdade é que desde então nenhum de nós os 4 consegue aceder à aplicação através dos dados do MyVodafone.
Neste momento existem 4 Utilizadores TV configurados na box (um para cada pessoa) e mesmo assim nada.
O erro apresentado é "Sem boxes ativas disponíveis".
E esta mensagem aparece para os 4 utilizadores, mesmo para o titular da conta que garantidamente tem um TV Box associada à sua conta.
Será que podem ajudar a resolver o problema? Será que a conta está associada à box antiga? é preciso alguma configuração adicional na box nova?
Como é possivel associar a nova box à conta para garantir que conseguimos fazer login com os dados do MyVodafone?
É de clarificar que fazendo login com a opção "Utilizar Tv Box" funciona sem problemas. O problema é que temos alguns dispositivos que não permitem fazer login pela TV Box (p. ex. Computadores ou Android TV)
em 01-02-2022 08:31 PM
Olá InesG
Quando é feita a alteração da Box, deverá efetuar uma nova associação dos dispositivos à box.
No caso da VBox:
Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via Tv Box: Acedendo a Menu >> Apps >> Adicionar Equipamentos
Nas TV Box HD:
Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias.
Pode ainda consultar este tópico de ajuda relativamente ao acesso da App Tv Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-02-2022 09:30 PM
em 01-02-2022 09:58 PM
Olá @InesG
Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, e verificar as funcionalidade da Vodafone TV nos outros aparelhos como PC e Android TV.
Pode fazê-lo ligando para o número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone