cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato

andreribeiroo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Gostaria de saber porque novas adesões têm certas vantagens e para renovação de contrato não conseguem igualar as mesmas.
Não peço mais mas no mínimo o mesmo de uma nova adesão visto ser um cliente mais “antigo”
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreribeiroo

 

As ofertas disponíveis dependem das campanhas atuais, salvo em exceções. A situação de cada cliente é tratada como um caso específico e analisada a nível individual, como tal, não é possível fazer uma comparação, pois os clientes não têm os mesmos serviços e não os ativam nas mesmas datas.


Trabalhamos diariamente com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, de modo a podermos providenciar uma gama variada de produtos, que satisfaçam diferentes necessidades, contendo, deste modo, diferentes vantagens associadas. Recordamos que, tendo isto como base, assim como o contexto do mercado atual, são praticados estes valores e são criados estes pacotes. Relembramos que não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

 

Informamos ainda que são realizados vários tipos de campanhas, quer para novos clientes, quer para atuais clientes. Inclusive, temos outro tipo de campanhas específico, para atuais clientes, que são personalizadas e exclusivas, que são realizadas com base no consumo e especificidades do histórico do cliente.


Para mais informações sobre os pacotes que pode aderir, assim como, caso pretenda, para alterar o seu plano e estabelecer novo contrato, recomendamos o contacto com a nossa linha 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite ,

Estando a minha fidelização a terminar ,contatei o vosso departamento para obter uma nova proposta ,isto faz hoje 8 dias ,fiquei de pensar na proposta .Ficou marcada uma nova data e hora pela a assistente para o contato que era no passado sábado ,contato esse que não aconteceu ,e até a data não houve qualquer contato ,o que me levou a procurar proposta noutra operadora ,porque deduzi que a Vodafone já não precisa de clientes . Podem por favor me indicar se posso enviar a denúncia contratual por email ou tem de ser por carta registada .

Obrigado

Olá @dcrespo

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

O pedido de contacto encontra-se ainda encaminhado à área responsável.

 

Relativamente à rescisão, esta poderá ser enviada via e-mail.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone