Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

4 dias sem Net/Fone e TV Vodafone nem se manifesta

Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso ...

Yamazaki por Novo Utilizador
  • 2462 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Após ter alterado de operadoras visto ter sido contactado pela operadora Vodafone a oferecer um contrato no qual aviso que fui enganado pela colaboradora da mesma, que me foi a casa oferecer um contrato no qual agora pago outro, venho reclamar apesar...

Faturas não enviadas

Boa noite,Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse expl...

mike6038 por Visitante
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivar aviso constante "continuar a ver programa"

Olá,é muito frequente "puxar" atrás a emissão da TV, para poder ver tudo de seguida a partir da hora pretendida. Isto acontece muito com os miúdos quando, por exemplo são 11h da manhã e queremos ver is desenhos animados que começaram a partir das 9h....

Lou por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom Dia, Nas últimas 3 semanas, tem vindo constantemente técnicos da Vodafone mexer na caixa dos cabos aqui do prédio. Já aconteceu quase umas 10 vezes , que eu tenha notado. Para além de já ter ficado sem internet, os técnicos não utilizam máscara a...

dm7 por Visitante Junior
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da internet

Boa tarde;Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.

paulo8360 por Visitante
  • 1549 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Estou desde o dia 28/09 sem nenhum serviço , enviam técnico mas nunca resolvem o problema que é do lado de fora no cabeamento. Já liguei várias vezes mas só ficam me enrolando. Além de eu estar sem serviço a 8 dias, tenho gastado créditos para ficar ...

Bolinha44 por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudança de morada dentro da fidelizaçao

Bom dia, vamos vender o nosso apartamento mas ainda estamos fidelizados ao serviço fibra da vodafone. Como vamos para uma zona sem fibra quero saber quais as possibilidades que ha para resolver esta situaçao. Desde ja o meu obrigado

jsanti por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos