PIN Box
Dado que não consigo lembrar o PIN que está associado à BOX, e mesmo fazendo reset na mesma, não fica com o PIN default, qual a melhor fora de resolver este problema? Obrigado
Dado que não consigo lembrar o PIN que está associado à BOX, e mesmo fazendo reset na mesma, não fica com o PIN default, qual a melhor fora de resolver este problema? Obrigado
Bom dia: Tenho em 3 (três) locais de instalação Vodafone, i.e., 3 (três) contas diferentes, problemas nos televisores que se encontram ligados nas tomadas TV nas habitações, perdendo a imagem e revelando problemas com sinal.Estas anomalias estão a ac...
Boa tarde,Esta manhã o meu serviço estava a funcionar normalmente. Agora nada funciona. Já desliguei os equipamentos e reeniciei tudo. O router tem uma luz vermelha a piscar. A luz do LOS. Podem por favor ajudar?
Boa tarde, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, vou tentar por esta via, o pedido de solução para a minha situação.Costumo ver tv através da aplicação tv vodafone. Para o efeito, copio o código QR que aparece na área de cliente da t...
Para quando a entrega da ooferta da TV?Disseram 14 dias mas já passaram mais de 3 semanas. Gostaria que cumprissem com o prometido.
Bom dia,Aderi a um dos vossos tarifários fibra comdeterminado valor mensal.Ao receber a fatura reparei que o valor a pagar não é o mesmo acordado (não tendo qualquer consumo extra feito).Agradeço a vossa ajuda.Obrigada
Boa noite, neste mês de agosto de 2020, cheguei a casa e deparei-me que tinha o router com luz vermelha. Liguei através de um número móvel, pois o serviço voz estava inativo, para solucionarem o problema. Os técnicos comprovaram que o erro era no ger...
Boa Tarde, Venho solicitar a Vossa ajuda no sentido de perceber a minha real situação.Sou Sócio-Gerente duma empresa que em 19-11-2019 solicitou junto da Loja/Agente Vodafone da minha localidade a alteração da morada de um dos serviços que tenho cont...
Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a l...
Boa tarde, No mês passado renegociei o meu contrato de TV+Net+Voz com a Vodafone e as condições. O valor que foi dado como aceite na chamada telefónica não é o valor que vem reflectido na factura. Tenho também o email de condições pré-contratuais env...