HBO
Bom dia, apenas tenho subtítulos em inglês, como alterar para português?Obrigado
Bom dia, apenas tenho subtítulos em inglês, como alterar para português?Obrigado
Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de question...
Boa tarde,A fidelização do meu contrato com a Vodafone terminou no dia 28/07/2020. Normalmente as operadoras preocupam-se em reter clientes e costumam entrar em contato perto da altura em que a fidelização termina de modo a tentarem obter nova fideli...
Boa noite, Gostaria que me indicassem qual a morada adequada para enviar carta de resolução contratual para a Vodafone. Obrigado.
Boa tarde, Estou a terminar a construção de uma moradia, no Montijo, numa urbanização que já tem Fibra Vodafone. A moradia encontra-se numa rua, no mesmo lado do passeio de outra moradia que já tem serviço Vodafone. Eu tento fazer a elegibilidade e p...
Por volta das 20h30m, do dia 11/01/2019, tentei agendar gravação de filme no canal 74 (TVC1 hd) e o gravador encontra-se, conforme info disponibilizada no visor da TV, «temporariamente» indisponível.Ja todos sabemos que de temporárias as anomalias na...
sou cliente Vodafone ha mais de 15 anos após renovar contrato no mes Abril tenho tido problemas quase todos os dias contratei 400/100mb de serviço e a velocidade que apresenta máximo 46mb download 36mb upload, a box tv esta sempre a encravar constant...
Ontem, 28/7/2020, recebi um e-mail do Fórum da Vodafone, na sequência de questão pendente há mais dum mês, postada sob a epígrafe ''HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos'', para poder fazer registo no site da HBO, em que me foi pedido para pr...
Boa noite, estou a escrever porque mudei de casa no dia 22 de julho e e marquei a instalação do serviço que tenho contratado para o dia 23. Para meu descontentamento, ninguém apareceu, por isso liguei para a Vodafone e disseram que a instalação tinha...
Boa tarde,desejo cancelar o serviço de TV NET VOZ.No mail que aparece no formulario não e possivel enviar, da sempre erro.