Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

PIN Box

Dado que não consigo lembrar o PIN que está associado à BOX, e mesmo fazendo reset na mesma, não fica com o PIN default, qual a melhor fora de resolver este problema? Obrigado

afsantos por Novo Utilizador
  • 4008 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de net e tv

Boa tarde,Esta manhã o meu serviço estava a funcionar normalmente. Agora nada funciona. Já desliguei os equipamentos e reeniciei tudo. O router tem uma luz vermelha a piscar. A luz do LOS. Podem por favor ajudar?

Código QR não aparece para ver tv na aplicação

Boa tarde, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, vou tentar por esta via, o pedido de solução para a minha situação.Costumo ver tv através da aplicação tv vodafone. Para o efeito, copio o código QR que aparece na área de cliente da t...

Rjc por Novo Utilizador
  • 2219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de TV

Para quando a entrega da ooferta da TV?Disseram 14 dias mas já passaram mais de 3 semanas. Gostaria que cumprissem com o prometido.

GT_in_action por Visitante Junior
  • 1717 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Valor de fatura

Bom dia,Aderi a um dos vossos tarifários fibra comdeterminado valor mensal.Ao receber a fatura reparei que o valor a pagar não é o mesmo acordado (não tendo qualquer consumo extra feito).Agradeço a vossa ajuda.Obrigada

Diana_E por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compensacao

Boa noite, neste mês de agosto de 2020, cheguei a casa e deparei-me que tinha o router com luz vermelha. Liguei através de um número móvel, pois o serviço voz estava inativo, para solucionarem o problema. Os técnicos comprovaram que o erro era no ger...

helsus1 por Novo Utilizador
  • 1934 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Alteração Morada do Serviço

Boa Tarde, Venho solicitar a Vossa ajuda no sentido de perceber a minha real situação.Sou Sócio-Gerente duma empresa que em 19-11-2019 solicitou junto da Loja/Agente Vodafone da minha localidade a alteração da morada de um dos serviços que tenho cont...

vbunip por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RETENÇÃO DE CLIENTES VERGONHOSA

Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a l...

brunoevaristo por Novo Utilizador
  • 3265 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Valor errado para pagamento

Boa tarde, No mês passado renegociei o meu contrato de TV+Net+Voz com a Vodafone e as condições. O valor que foi dado como aceite na chamada telefónica não é o valor que vem reflectido na factura. Tenho também o email de condições pré-contratuais env...

unkim por Novo Utilizador
  • 1959 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos