cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

jorgenunovinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. 

Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores. 

 

Há alguma maneira de resolver isto? 

 

Obrigado,

Jorge VinhasWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpegWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

31 RESPOSTAS 31

Spam
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A aplicação na versão Windows não funciona correctamente.

O botão PLAY não apareçe para ver transmissões anteriores e mesmo ao ver a transmissão actual, não permite "ver do inicio".

O problema é intermitente por vezes funciona normalmente, outras tenho que reiniciar a app umas 10-20 vezes, mas nem sempre resulta.

Testei em 2 PCs diferentes com o mesmo resultado, tem alturas que fuciona perfeitamente quando se abre a app, mas noutras ocasiçoes simplesmente não funciona o que é dificil de compreender.

Em Android funciona perfeitamente, no telemovel ou no tablet.

Mas quando estou a trabalhar no PC, gosto de ao mesmo tempo ver TV no segundo monitor e este problema torna-se irritante.

YXoc7Wh

Anónimo
Não aplicável

Olá @Spam,

 

Esses conteúdos que pretende visualizar e não consegue acontece em todos os canais (conforme os compatíveis com app indicados na nossa lista)?Ou seja, quando indica ter conseguido ver através da app no SO Android selecionou exatamente o mesmo que não funcionou no Windows?

 

Esta questão depreende-se pelo facto de, nem todos os canais têm disponível as gravações. Por isso, caso confirme que no Android dava e no Windows não, indique-nos um canal\programa de exemplo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Spam
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Acontece com todos os canais compativeis ( Tvi HD, Nat Geo HD, Fox Comedy, etc) ou funcionam todos ou não funciona nenhum.

Por exemplo há 30 minutos atrás estava a funcionar normalmente, tendo o botão PLAY disponivel em todos os canais compativeis.

Agora já não está a funcionar novamente quando tento ver um episodeo de ontem de uma série do Fox Comedy HD, não apareçe o botão PLAY disponivel só o "I" (Informação).

 

Se fechar a app e abrir várias vezes possivelmente volta a funcionar, ou se fizer "zapping" pelos dias da semana.

Já tentei reinstalar a app mas o resutado é o mesmo.

 

Spam
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Após navegar por vários canais e dias da semana o PLAY voltou a apareçer, mas sei que quando terminar este episódeo e for selecionar outro, possivelmente ele vai voltar a "desapareçer".

 

Julgo que possa ter a ver com o facto de a app em Windows estar mais "atrasada" em relação á versão  Android dai ainda ter alguns "bugs", porque não consigo encontrar explicação para isto acontecer.

Spam
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Como se pode ver neste exemplo no canal FOX Comedy HD para o dia de hoje.

Primeiro o PLAY estava disponivel, entretanto andei a ver a programação de outro dia, quando voltei a HOJE o PLAY tinha desaparecido,  não só neste canal e episódeo, como em todos os compativeis. Eventualmente voltará a apareçer se fizer zapiing pelos outros dias/canais ou se fechar a app e abrir varias vezes, embora existam alturas em que mesmo depois de abrir e fechar umas 15 vezes continua sem apareçer.

1.jpg2.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @Spam,

 

Após análise interna e devido ao exposto, será necessário o contacto com o Suporte Técnico via 16913 ou gratuitamente pela app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

SRD
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia @Spam e @Anónimo,
Eu estou com o mesmo problema aqui reportado e 90% das vezes a app para windows é completamente inútil para ver as gravações automáticas.
Gostaria de saber se sempre existe solução e quais foram os passos tomados para a resolução.
Muito obrigada.

Olá @SRD,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

SRD
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá @Prag_Vodafone,
Como muitos outros neste forum eu não possuo um número móvel Vodafone, apenas tenho o pacote TV+Telefone Fixo, nesse sentido qual a alternativa para poder usufruir do apoio técnico gratuito que deveria ser garantido a todos os clientes?
Adicionalmente, tendo em conta que este problema já foi identificado, reportado e (suponho eu) corrigido, os passo para a sua resolução deveriam já estar incluídos no manual a facultar aos clientes, garantindo desta forma a celeridade na resolução dos problemas e libertando o vosso Apoio Técnico para questões em que o mesmo seja efectivamente fundamental e incontornável. Agradeço por isso que partilhem neste forum a resolução adoptada de forma a servir todos os vossos clientes que se vejam na mesma situação.
Muito obrigada.