Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2022 03:27 PM
em 19-05-2022 04:31 PM
Olá @Belkiss
Agradecemos o seu contacto.
Para podermos verificar o estado do seu serviço e esta questão dos pagamentos, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-05-2022 05:25 PM - última edição em 19-05-2022 06:45 PM por Thau_Vodafone
NIF 2xxxx
Domingos xxxxx
Bairro xxxxx
4820-122 Fafe
em 19-05-2022 06:50 PM
Olá @Belkiss,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua resposta.
Agradecemos o envio dos dados.
O seu serviço está ativo, pelo que a dificuldade dos serviços não está relacionada com o pagamento da fatura.
Verificámos que a situação já foi reportada para a nossa equipa técnica, a qual já está a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver o mais rápido possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone