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Tv / Serviços

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

jorgenunovinhas
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. 

Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores. 

 

Há alguma maneira de resolver isto? 

 

Obrigado,

Jorge VinhasWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpegWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

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31 RESPOSTAS 31
carloxfranco
Super Visitante

isso tb me aconteceu, e nao sei como la deu.. ate que percebi que o problema estava nos canais HD, so dava do SD.

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alvaroteixeira
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pelos vistos o problema mantem-se!

Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.

 

vodafone.jpg

 

Enviei um pedido de suporte via email do portal (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html), pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.

 

Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona.

 

Cumprimentos

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alvaroteixeira
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pelos vistos o problema mantem-se!

No meu caso nunca funcionou (windows 10)  apenas deixava ver o direto.

Recentemente instalei o windows 11 e fiz o download da última versão e o problemas mantem-se.

Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.

vodafone.jpg

 

 

 

Enviei um pedido de suporte via email do portal , pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.

Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona muito bem (com a mesma conta de utilizador, para não existir dúvidas).

Cumprimentos

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos o seu feedback.

Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos o seu feedback.

Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

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alvaroteixeira
Novo Utilizador

Caro Moderador,

 

Obrigado pela rápida resposta!

Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .

Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:

0.png

 

Cumprimentos

 

 

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alvaroteixeira
Novo Utilizador

Caro Moderador,

Obrigado pela rápida resposta!

Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .

Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:

 
0.png
Cumprimentos
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Carol_Vodafone
Moderador

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

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Carol_Vodafone
Moderador

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

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alvaroteixeira
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Partilho desenvolvimento da questão apresentada:

4023362.png

Cumprimentos

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