cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

jorgenunovinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. 

Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores. 

 

Há alguma maneira de resolver isto? 

 

Obrigado,

Jorge VinhasWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpegWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

31 RESPOSTAS 31

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde,

Partilho desenvolvimento da questão apresentada:

4023362.png

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgenunovinhas

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

Não resolveu.

 

Também não poderei ligar para a assistência técnica porque não tenho saldo e não sou vodafone na conta móvel. 

E o número 12091 diz estar não atribuido.

Olá @jorgenunovinhas

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

isso tb me aconteceu, e nao sei como la deu.. ate que percebi que o problema estava nos canais HD, so dava do SD.

alvaroteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pelos vistos o problema mantem-se!

Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.

 

vodafone.jpg

 

Enviei um pedido de suporte via email do portal (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html), pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.

 

Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona.

 

Cumprimentos

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos o seu feedback.

Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Caro Moderador,

Obrigado pela rápida resposta!

Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .

Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:

 
0.png
Cumprimentos

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.

 

Obrigada
Carol_Vodafone