Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2021 12:03 PM
Boa tarde,
Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV.
Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.
Há alguma maneira de resolver isto?
Obrigado,
Jorge Vinhas
em 28-03-2022 03:25 PM
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 29-03-2022 02:57 PM
Boa tarde,
Partilho desenvolvimento da questão apresentada:
em 14-10-2021 12:35 PM
Olá @jorgenunovinhas
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
14-10-2021 01:49 PM - editado 14-10-2021 01:50 PM
Não resolveu.
Também não poderei ligar para a assistência técnica porque não tenho saldo e não sou vodafone na conta móvel.
E o número 12091 diz estar não atribuido.
em 14-10-2021 02:59 PM
Olá @jorgenunovinhas
Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-11-2021 07:17 PM
isso tb me aconteceu, e nao sei como la deu.. ate que percebi que o problema estava nos canais HD, so dava do SD.
em 26-03-2022 07:59 PM
Boa tarde,
Pelos vistos o problema mantem-se!
Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.
Enviei um pedido de suporte via email do portal (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html), pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.
Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona.
Cumprimentos
em 26-03-2022 09:06 PM
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos o seu feedback.
Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-03-2022 02:49 PM
Caro Moderador,
Obrigado pela rápida resposta!
Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .
Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:
em 28-03-2022 03:28 PM
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.
Obrigada
Carol_Vodafone