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Boa tarde,
Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV.
Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.
Há alguma maneira de resolver isto?
Obrigado,
Jorge Vinhas
Olá @SRD,
Não sendo cliente voz móvel da Vodafone, não existe forma se contactar 16913 - Apoio Técnico de forma gratuita.
Os custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, estão publicamente disponíveis no link.
Poderá remeter as suas sugestões pelo formulário de contacto do site da Vodafone no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.
Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.
Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.
Olá @jorgenunovinhas
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
Não resolveu.
Também não poderei ligar para a assistência técnica porque não tenho saldo e não sou vodafone na conta móvel.
E o número 12091 diz estar não atribuido.
Olá @jorgenunovinhas
Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"
Obrigado,
Mateus_Vodafone