cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

jorgenunovinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. 

Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores. 

 

Há alguma maneira de resolver isto? 

 

Obrigado,

Jorge VinhasWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpegWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

31 RESPOSTAS 31

Olá @SRD,

 

Não sendo cliente voz móvel da Vodafone, não existe forma se contactar 16913 - Apoio Técnico de forma gratuita.

 

Os custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, estão publicamente disponíveis no link

 

Poderá remeter as suas sugestões pelo formulário de contacto do site da Vodafone no link

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Teclista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema aqui, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google). Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.

Boa noite,, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google), tenho dificuldade em aceder às gravações automáticas para os 7 último dias, assim como reiniciar o programa que estou a assistir em tempo real. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio pelo menos 3 vezes para que me resolvessem este problema. Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.

@Teclista

 

Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.

 


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite Sr. Bruno,

Já hoje entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico, pela APP my Vodafone, onde uma operadora tentou ajudar, mas sem sucesso, pois não tem informações sobre o problema ou como o resolver.
Desconfio que ao voltar a ligar, volto a ter o mesmo tipo de resposta.
O que eu pretendo é que resolvam a minha questão e a todos os outros utilizadores que tem o mesmo problema, porque não falho com os meus deveres para convosco, por isso peço que tratem dos problemas com a mesma celeridade.
Obrigado

pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.

Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.

Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelos esclarecimentos e respetivos exemplos\prints.

 

Reportámos a situação para análise do departamento responsável, agradecemos que aguardar pelo nosso feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Pelos vistos o problema mantem-se!

No meu caso nunca funcionou (windows 10)  apenas deixava ver o direto.

Recentemente instalei o windows 11 e fiz o download da última versão e o problemas mantem-se.

Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.

vodafone.jpg

 

 

 

Enviei um pedido de suporte via email do portal , pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.

Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona muito bem (com a mesma conta de utilizador, para não existir dúvidas).

Cumprimentos

Olá @alvaroteixeira,

 

Agradecemos o seu feedback.

Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Caro Moderador,

 

Obrigado pela rápida resposta!

Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .

Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:

0.png

 

Cumprimentos