Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2021 12:03 PM
Boa tarde,
Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV.
Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.
Há alguma maneira de resolver isto?
Obrigado,
Jorge Vinhas
em 11-11-2020 12:35 AM
Olá @SRD,
Não sendo cliente voz móvel da Vodafone, não existe forma se contactar 16913 - Apoio Técnico de forma gratuita.
Os custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, estão publicamente disponíveis no link.
Poderá remeter as suas sugestões pelo formulário de contacto do site da Vodafone no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-11-2020 09:07 PM
em 20-11-2020 09:18 PM
em 20-11-2020 09:56 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-11-2020 10:15 PM
em 02-12-2020 08:29 PM
pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.
Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.
Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.
em 03-08-2020 01:44 AM
Agradecemos pelos esclarecimentos e respetivos exemplos\prints.
Reportámos a situação para análise do departamento responsável, agradecemos que aguardar pelo nosso feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2022 08:05 PM
Boa tarde,
Pelos vistos o problema mantem-se!
No meu caso nunca funcionou (windows 10) apenas deixava ver o direto.
Recentemente instalei o windows 11 e fiz o download da última versão e o problemas mantem-se.
Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.
Enviei um pedido de suporte via email do portal , pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.
Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona muito bem (com a mesma conta de utilizador, para não existir dúvidas).
Cumprimentos
26-03-2022 09:02 PM - editado 26-03-2022 09:16 PM
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos o seu feedback.
Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-03-2022 02:45 PM
Caro Moderador,
Obrigado pela rápida resposta!
Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .
Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:
Cumprimentos