Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ativar HBO noutros dispositivos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

 

Olá @Max_Filas,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO. O processo de registo passa por:


- Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;

- Em parelelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, seleccione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”


Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.
 

Ao ter a dificuldade neste processo, será necessário o contacto com o suporte técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Também não consigo criar conta na HBO Portugal usando o PC.

 

Como posso cancelar o serviço subscrito na TV Box sem acesso à conta por PC?

 

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Blue_Zee

 

Para o cancelamento da subscrição HBO associada ao Vodafone TV, deverá na box aceder ao menu copra de canais.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Obrigado @JoãoR_Vodafone , logo vou verificar essa opção.

 

Edit:
De facto está lá a opção para cancelar. Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Quando tento fazer o registo/iniciar sessão no site da HBO Portugal, recebo sempre esta mensagem:

"De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)"

 

Como devo proceder para conseguir usar a aplicação HBO noutros dispositivos?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JAPC,

 

Depreendemos de que, esteja a efetuar a ativação do canal noutros dispositivos após ter feito a subscrição do HBO através da sua box.

 

Uma vez que, está a sentir dificuldades  será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@Marta_Vodafone apenas acedi à app HBO na minha box e agora quero tentar aceder noutros dispositivos., mas recebo a tal mensagem de erro quando tento iniciar a sessão.

 

Pergunto para que servem estes foruns, uma vez que 99% das vossas respostas são a indicar para telefonar para o 16912/3

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @JAPC

 

 

O Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:

- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

Caso tenha alguma dificuldade no processo, será mesmo necessário verificar com o Suporte técnico.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais