Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2019 11:23 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2019 09:35 PM
Olá @Max_Filas,
Respondemos à sua mensagem privada.
Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO. O processo de registo passa por:
- Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;
- Em parelelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, seleccione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”
Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.
Ao ter a dificuldade neste processo, será necessário o contacto com o suporte técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-01-2020 10:15 AM
Também não consigo criar conta na HBO Portugal usando o PC.
Como posso cancelar o serviço subscrito na TV Box sem acesso à conta por PC?
Obrigado.
em 13-01-2020 11:11 AM
Olá @Blue_Zee,
Para o cancelamento da subscrição HBO associada ao Vodafone TV, deverá na box aceder ao menu copra de canais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
13-01-2020 11:13 AM - editado 13-01-2020 02:58 PM
Obrigado @JoãoR_Vodafone , logo vou verificar essa opção.
Edit:
De facto está lá a opção para cancelar.
em 13-02-2020 09:16 PM
Boa noite,
Quando tento fazer o registo/iniciar sessão no site da HBO Portugal, recebo sempre esta mensagem:
"De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)"
Como devo proceder para conseguir usar a aplicação HBO noutros dispositivos?
em 13-02-2020 10:00 PM
Olá @JAPC,
Depreendemos de que, esteja a efetuar a ativação do canal noutros dispositivos após ter feito a subscrição do HBO através da sua box.
Uma vez que, está a sentir dificuldades será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-02-2020 10:20 PM
@Anónimo apenas acedi à app HBO na minha box e agora quero tentar aceder noutros dispositivos., mas recebo a tal mensagem de erro quando tento iniciar a sessão.
Pergunto para que servem estes foruns, uma vez que 99% das vossas respostas são a indicar para telefonar para o 16912/3
em 13-02-2020 11:00 PM
Olá @JAPC,
O Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Caso tenha alguma dificuldade no processo, será mesmo necessário verificar com o Suporte técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-10-2020 04:49 PM
Boa tarde,
Também não consigo aceder à HBO Portugal noutros dispositivos que não a Box. Tenho a HBO como oferta de 24 meses através da mnha recente adesão à Vodafone.
Podem por fvaor ajudar?
Obrigado.
em 01-10-2020 04:57 PM
Olá @docrj,
O Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
-Na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h.
-Aceder ao site da HBO e escolher a opção "Registrar-se através da Vodafone".
-Escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
-O login para acesso às opções de OTT (browser ou Apps IOS e Android) pode ser efetuado com o endereço de email e password definidos.
Obrigada,
Sofia_Vodafone