cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar HBO noutros dispositivos

Max_Filas
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"
25 RESPOSTAS 25

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

....todos esses passos foram efetuados, mas sem sucesso.

Olá @docrj,

Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO. O processo de registo passa por:

  1. Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;
  2. Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;
  3. Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.

Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos 

 

Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado

Prag_Vodafone

Também estou a ter esse problema. Poderia me ajudar a solucionar também?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Felypph,

 

Já procedeu em conformidade com os passos que indicámos na mensagem anterior?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, fiz todos os passos tanto na box quanto no site. E me informam que devo entrar em contatos com a Vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Felypph,

 

Pedimos que por mensagem privada, nos envie, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone