Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2020 10:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-07-2021 03:37 PM
Boa tarde.
Após instalação da VBoxPro tentei aceder ao HBO Portugal e consegui entrar e visualizar o conteudo sem problemas. Isto foi durante a manhã.
Agora sempre que tento aceder, avisa-me que o meu pacote tem incluido a HBO e de seguida entra sempre nos "termos e condições do serviço".
Ao aceitar os termos e continuar, dá-me "erro ao efectuar a subscrição...".
Lembro que após a instalação da box consegui aceder, e agora deixou de ser possível.
Tenho acesso ao Fox+ e Amazon Prime sem problemas.
Obrigado pela atenção,
Nelson Sabino
em 30-07-2021 04:45 PM
Olá nelsonsabino,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-10-2020 06:03 AM
em 21-10-2020 09:38 AM
Olá @Solit65,
A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-10-2020 09:43 AM
em 21-10-2020 10:16 AM
Olá @Solit65,
Nesse caso, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-10-2020 10:18 AM
em 21-10-2020 03:49 PM
Para enviar mensagem privada ao @Rodolf_Vodafone :
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/89158
em 11-02-2021 08:25 PM
Tenho o mesmo problema. Efetuei a renovação do contrato na quarta-feira à tarde. Como existem várias respostas no fórum de como proceder não cliquei na opção de experimentar um mês grátis que aparece no canal 106. Queria ter a certeza de que não vou pagar mais e que já está incluído na oferta dos 24 meses.
em 11-02-2021 09:24 PM
Olá @Dap1,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone