cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

2Carlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.

Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.

Alguém poderia indicar como faço para ter acesso aos 24 meses gratuitos como mencionado no contrato?
39 RESPOSTAS 39

Boa tarde.
Após instalação da VBoxPro tentei aceder ao HBO Portugal e consegui entrar e visualizar o conteudo sem problemas. Isto foi durante a manhã.
Agora sempre que tento aceder, avisa-me que o meu pacote tem incluido a HBO e de seguida entra sempre nos "termos e condições do serviço".
Ao aceitar os termos e continuar, dá-me "erro ao efectuar a subscrição...".

 

Lembro que após a instalação da box consegui aceder, e agora deixou de ser possível.
Tenho acesso ao Fox+ e Amazon Prime sem problemas.

 

Obrigado pela atenção,
Nelson Sabino


IMG_20210730_142510.jpgIMG_20210730_142556.jpgIMG_20210730_142609.jpg

 

 

Olá nelsonsabino,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo 

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Solit65
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou com o mesmo problema. Agradecia que informassem como resolver. Obrigado

Olá @Solit65,

 

A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pois mas o canal 106 aparece o canal VHI de música e na App começa por pedir subscrição de 4.99 eur

Olá @Solit65,

 

Nesse caso, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não sei enviar msg privada

@Solit65 

 

Para enviar mensagem privada ao @Rodolf_Vodafone :

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/89158

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Dap1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema. Efetuei a renovação do contrato na quarta-feira à tarde. Como existem várias respostas no fórum de como proceder não cliquei na opção de experimentar um mês grátis que aparece no canal 106. Queria ter a certeza de que não vou pagar mais e que já está incluído na oferta dos 24 meses.

Olá @Dap1

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone