cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria exterior

LuisRamos82
Visitante
Visitante

Bom dia

 

Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximadamente 8 euros na chamada, para agendar um tecnico na minha residencia, sabado dia 22 o tecnico confirmou que o problema era no exterior, não tinha nada a ver com os equipamentos na minha residencia, e que seria resolvido no prazo máximo de 48 horas ou seja até hoje dia 24 pelas 10 da manha.

 

Acontece que terminou o prazo das 48 horas e não foi resolvido, mais outro telefonema, no qual gastei mais 6 euros á espera, onde me foi informado que o problema era da área e que seria resolvido hoje dia 24.  Terceiro telefonema para a faturação da Vodafone, uma vergonha de tempo á espera, mais 12 euros, onde me atendeu uma senhora brasileira ******** a, que me informou que após receber a factura deveria telefonar outra vez para pedir o dinheiro dos dias aos quais não tive serviço, onde questionei pelo dinheiro que gastei em chamadas, ao que me respondeu que devia ter usado o telefone da vodafone, ao que respondi que se não tenho serviços como ia telefonar? Segunda tentativa que devia ter usado a aplicação myvodafone, ao que respondi que o telemovel é antigo, onde finalmente me disse que não restituiam o dinheiro porque era de outra operadora... Agora a minha duvida é, se o problema é exterior á minha residencia, se não tem nada a ver com a instalação na minha casa, se os meus equipamentos estão a funcionar na perfeição, conforme relatório do tecnico da vodafone, não me restituem o dinheiro que gastei a indicarvos de uma avaria vossa? independemente de ser de outra operadora o meu numero de telemovel? É que estive sem internet, televisão, telefone durante 5 dias, realizei vários telefonemas nos quais gastei 26 euros por um problema VOSSO, e não me devolvem o dinheiro? É que caso seja assim quero a restituição dos dias em que não tive serviços e cancelo o contrato, visto não me terem garantido os serviços minimos durante 5 dias pré contratados.

 

Agradecido

39 RESPOSTAS 39

Fico mesmo com a sensação que vocês nem sequer lêm o que os vossos clientes escrevem...

 

Tentei enviar 3 vezes por esse link e não deu, não vou gastar mais tempo com isso, já tentei vezes que cheguem, e conforme referi já enviei a carta com a rescisão de contrato, façam o favor de avançar com a rescisão de contrato.

Anónimo
Não aplicável

As mensagens dos Clientes são sempre lidas e desta forma, é que são respondidas. O nosso formulário está a funcionar o que poderá acontecer é estar usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Em todo o caso, se já enviou a carta com a rescisão deverá aguardar que o departamento responsável contacte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Incrivel... mais uma vez vocês não lêm o que escrevemos...

 

O departamento já entrou em contacto comigo, dai eu ter querido enviar o documento com as despesas, deixando a rescisão do contrato em aberto para eu decidir posteriormente (salientar que o telefoname está gravado), e já decidi, quero rescindir o contrato, mais uma vez avançem com a rescisão...

Salientar que recebi duas mensagens da vossa parte a dizer o seguinte "A situação que nos reportou esta ultrapassada. Por favor reiniciei todos os equipamentos antes de voltar a utilizar o serviço.", atenção que a situação ainda não está resolvida, ainda espero a restituição dos valores que pretendo, aguardo pela rescisão de contrato conforme a carta registada que vos enviei, também vos avisei através dos contactos telefonicos, e também mencionei aqui no forum por diversas vezes que pretendo que rescindam o contrato por incumprimento da operadora, e já agora mencionar que já escrevi no livro de reclamações online.

Olá @LuisRamos82

 

Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
 

Relativamente ao pedido de desativação e a reclamação estão ambos encaminhados e assim que possível será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde mais uma vez...

 
Lamento informar mas conforme contacto que vocês realizaram comigo hoje dia 11 de Março, e que ficou gravado, não estão a cumprir o que me indicaram, disseram que me seria descontado uma factura completa (34,90 euros) mais (29,24 euros) na próxima factura, e recebi hoje uma  factura para realizar um pagamento, e continuo á espera de contacto por causa da rescisão de contrato por incumprimento da operadora da carta que já enviei para vocês.
 
Mais informo, que caso não seja resolvida mais esta situação, será enviada cópia deste e-mail à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) para adicionar á reclamação realizada no livro de reclamações.
 
Obrigado
Luis Ramos

Olá @LuisRamos82,

 

Temos indicação de que existe um saldo a seu favor no valor de 29,24€. Pedimos que ignore o pagamento da fatura recebida.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Negativo mais uma vez... 

 

Tenho gravação da chamada que me fizeram e mail enviado por vocês para mim através do apoio ao cliente, onde é mencionado 58,67 Euros, que vai perfazer o não pagamento de uma prestação do serviço e mais uma prestação de apenas 5 Euros e pouco. Percam 5 minutos e confirmem a chamada e o mail que me enviaram.

 

Olá LuisRamos82,

 

Conforme pode verificar na app MyVodafone, o valor da fatura em questão já foi creditado, tendo ainda saldo a seu favor.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

E pronto, tive duas semanas sem serviço e já voltou tudo á mesma, neste preciso momento não possuo qualquer tipo de serviço, mais um anexo á reclamação já feita no livro de reclamações e á ANACOM, continuo á espera da rescisão de contrato, que já passaram a data indicada na carta que enviei...