em 24-02-2020 01:00 PM - última edição em 24-02-2020 02:16 PM por Anónimo
Bom dia
Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximadamente 8 euros na chamada, para agendar um tecnico na minha residencia, sabado dia 22 o tecnico confirmou que o problema era no exterior, não tinha nada a ver com os equipamentos na minha residencia, e que seria resolvido no prazo máximo de 48 horas ou seja até hoje dia 24 pelas 10 da manha.
Acontece que terminou o prazo das 48 horas e não foi resolvido, mais outro telefonema, no qual gastei mais 6 euros á espera, onde me foi informado que o problema era da área e que seria resolvido hoje dia 24. Terceiro telefonema para a faturação da Vodafone, uma vergonha de tempo á espera, mais 12 euros, onde me atendeu uma senhora brasileira ******** a, que me informou que após receber a factura deveria telefonar outra vez para pedir o dinheiro dos dias aos quais não tive serviço, onde questionei pelo dinheiro que gastei em chamadas, ao que me respondeu que devia ter usado o telefone da vodafone, ao que respondi que se não tenho serviços como ia telefonar? Segunda tentativa que devia ter usado a aplicação myvodafone, ao que respondi que o telemovel é antigo, onde finalmente me disse que não restituiam o dinheiro porque era de outra operadora... Agora a minha duvida é, se o problema é exterior á minha residencia, se não tem nada a ver com a instalação na minha casa, se os meus equipamentos estão a funcionar na perfeição, conforme relatório do tecnico da vodafone, não me restituem o dinheiro que gastei a indicarvos de uma avaria vossa? independemente de ser de outra operadora o meu numero de telemovel? É que estive sem internet, televisão, telefone durante 5 dias, realizei vários telefonemas nos quais gastei 26 euros por um problema VOSSO, e não me devolvem o dinheiro? É que caso seja assim quero a restituição dos dias em que não tive serviços e cancelo o contrato, visto não me terem garantido os serviços minimos durante 5 dias pré contratados.
Fico mesmo com a sensação que vocês nem sequer lêm o que os vossos clientes escrevem...
Tentei enviar 3 vezes por esse link e não deu, não vou gastar mais tempo com isso, já tentei vezes que cheguem, e conforme referi já enviei a carta com a rescisão de contrato, façam o favor de avançar com a rescisão de contrato.
em 06-03-2020 12:51 PM
As mensagens dos Clientes são sempre lidas e desta forma, é que são respondidas. O nosso formulário está a funcionar o que poderá acontecer é estar usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Em todo o caso, se já enviou a carta com a rescisão deverá aguardar que o departamento responsável contacte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-03-2020 01:11 PM
Incrivel... mais uma vez vocês não lêm o que escrevemos...
O departamento já entrou em contacto comigo, dai eu ter querido enviar o documento com as despesas, deixando a rescisão do contrato em aberto para eu decidir posteriormente (salientar que o telefoname está gravado), e já decidi, quero rescindir o contrato, mais uma vez avançem com a rescisão...
em 10-03-2020 09:30 PM
Salientar que recebi duas mensagens da vossa parte a dizer o seguinte "A situação que nos reportou esta ultrapassada. Por favor reiniciei todos os equipamentos antes de voltar a utilizar o serviço.", atenção que a situação ainda não está resolvida, ainda espero a restituição dos valores que pretendo, aguardo pela rescisão de contrato conforme a carta registada que vos enviei, também vos avisei através dos contactos telefonicos, e também mencionei aqui no forum por diversas vezes que pretendo que rescindam o contrato por incumprimento da operadora, e já agora mencionar que já escrevi no livro de reclamações online.
em 10-03-2020 10:32 PM
Olá @LuisRamos82,
Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Relativamente ao pedido de desativação e a reclamação estão ambos encaminhados e assim que possível será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-03-2020 04:03 PM
Boa tarde mais uma vez...
em 11-03-2020 05:00 PM
Olá @LuisRamos82,
Temos indicação de que existe um saldo a seu favor no valor de 29,24€. Pedimos que ignore o pagamento da fatura recebida.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-03-2020 05:55 PM
Negativo mais uma vez...
Tenho gravação da chamada que me fizeram e mail enviado por vocês para mim através do apoio ao cliente, onde é mencionado 58,67 Euros, que vai perfazer o não pagamento de uma prestação do serviço e mais uma prestação de apenas 5 Euros e pouco. Percam 5 minutos e confirmem a chamada e o mail que me enviaram.
em 11-03-2020 07:26 PM
Olá LuisRamos82,
Conforme pode verificar na app MyVodafone, o valor da fatura em questão já foi creditado, tendo ainda saldo a seu favor.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-03-2020 04:47 PM
E pronto, tive duas semanas sem serviço e já voltou tudo á mesma, neste preciso momento não possuo qualquer tipo de serviço, mais um anexo á reclamação já feita no livro de reclamações e á ANACOM, continuo á espera da rescisão de contrato, que já passaram a data indicada na carta que enviei...