Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2023 11:06 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas está em obras de remodelação e os trabalhadores arrancaram, literalmente arrancaram, todos os cabos que passavam na casa tendo eu e os meus vizinhos (desconheço se vodafone) ficado também sem serviço.
Liguei para o apoio que neste caso começa pelo irritante tobi, para depois a chamada ser reencaminhada para um assistente. E aqui começa "a dança". Para a reparação eu teria que estar em casa e davam um horário entre as 09h00 e as 18h00, ou seja, o meu horário de trabalho e expliquei isso. Expliquei que o problema não era dentro de casa mas sim fora mas nada adiantou. Deram alternativa para Sabado, ou seja, pelo menos 3 dias sem serviço. Eu disse que não aceitava porque não era de todo razoavel. Então a alternativa foi iremos reparar quando mais alguem se queixar, isto é, se alguem se queixar mas dei conta de que para isso eu já não ia precisar de estar em casa. Ofereceram-me 15GB de dados moveis por 5 dias num periodo em que a vodafone pasme-se está a dar dados ilimitados durante o verão, é brincadeira só pode. Expliquem-me, para agendar para hoje eu precisada de faltar ao trabalho e para repararem quando lhes der na devida gana eu não preciso de estar em casa.
Depois entrei no chat online para poder fazer uma reclamação, de forma completamente despreocupada o operador mandou-me utilizar o livro de reclamações. Fiquei a saber que não existe um email, um numero de telefone ou um provedor para podermos apresentar uma reclamação. Fico com a sensação de que a minha sorte foi não ter tido problemas durante 2 anos, porque eles aparecendo a vodafone tem um serviço ao cliente digno do século passado.
em 27-07-2023 11:54 AM
Olá @Maikens75,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação, sabemos da necessidade de ter os serviços operacionais. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Permita-nos esclarecer que o pedido para estar na morada no momento da visita técnica, ocorre da necessidade de garantir que a dificuldade possa ser ultrapassada com segurança e os devidos acessos aos seus equipamentos e serviços. Uma vez que há uma irregularidade identificada em um serviço mas não há a presença de um utilizador dos mesmos, a equipa técnica não conseguirá efetuar os devidos testes e despiste de forma a confirmação que a avaria foi ultrapassada, o que irá gerar uma nova visita e maior tempo para a resolução da dificuldade que nos reporta.
Relativamente aos 15GB, relembramos que o Kit Contingência é uma solução temporária para que os clientes possam aceder à internet enquanto aguardam pela resolução da questão técnica. A Vodafone tem sempre como prioridade a resolução na maior brevidade possível.
Esperamos ter esclarecido as suas questões. Qualquer dúvida também estamos disponíveis via mensagem privada.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-07-2023 12:46 PM
Bom dia,
Vamos por pontos:
1 - Eu tenho acesso ao meu router via app no telemovel quando ele está a funcionar, vocês não têm?
2 - Se existir outra avaria nas imediações conseguem enviar alguem mas continuam a não poder fazer a "visita técnica" a minha casa, como garantem então que fica tudo a funcionar dessa forma? O seu argumento é completamente inadequado.
3-Continuo sem saber como formalizar uma reclamação sem ser no livro de reclamações. Acho que este forum publico só serve para perpetuar a má imagem que deixam do vosso apoio. Aliás, a maneira como fui encaminhado para o livro de reclamações diz muito da forma como a vodafone trata as reclamações. Qualquer outra empresa com um serviço de atendimento digno e que estivesse empenhada em minimizar o descontentamento do cliente tentaria resolver a situação da melhor maneira.
4- Relativamente á oferta dos 5 dias dos dados moveis, deixo só isto aqui https://www.vodafone.pt/campanhas/happy-summer.html
5-A resposta de script que recebi contribui bastante para aumentar o meu desagrado.
Cumprimentos
em 27-07-2023 01:43 PM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação uma vez que a resposta que procura não o agradou.
Como informamos, de forma a garantir que a avaria foi ultrapassada, a equipa técnica precisa efetuar os devidos testes e despiste junto aos serviço do cliente. Por vezes outras avarias quando resolvidas podem não ser exatamente a que afeta o seu serviço, por este motivo a necessidade de testes por parte do cliente e da Vodafone.
Pode efetuar uma reclamação por escrito com todos os detalhes através do nosso formulário ou diretamente no livro de reclamações online, este encontra-se no final da página do nosso site com a informação "Livro de reclamações".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-07-2023 02:13 PM
Boa tarde,
Preciso de saber quando exatamente é que vão resolver o meu problema. Preciso de uma data concreta.
Obrigado
em 27-07-2023 02:53 PM
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 29-07-2023 07:41 PM
Hoje apareceu um técnico para reparar a avaria. Em menos de 30 segundos verificou no local aquilo que a Vodafone não soube ouvir na 4ª feira de tarde quando lhes reportei a avaria. Foi extremamente profissional. Tentei depois ligar para alguém para perguntar qual era a previsão de reparação. Recebi mensagem que como o problema estava identificado não iam encaminhar a chamada para ninguem. Estou completamente ás escuras,
"Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. ", foi isto que escreveram não foi? Mais uma tirada do script.
Amanhã acabam os 15 gb de internet, não tenho tv, aqui na minha zona não há 5G, o 4G está sempre com "ligação instável".
E é isto a Vodafone.
em 29-07-2023 08:40 PM - última edição em 01-08-2023 09:35 PM por Carol_Vodafone
Olá @Maikens75
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-07-2023 12:55 PM
5 dias passados. Continuo ás escuras e sem saber quando me vão resolver a avaria.
Vou deixar isto aqui outra vez: "Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. "
em 31-07-2023 01:53 PM
Olá @Maikens75
Lamentamos a sua insatisfação.
Para verificarmos o estado do caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone