HBO
Boas eu nao meu servico nao vou ter oferta hbo como tenho servico mais caro que vodafone vende.
Boas eu nao meu servico nao vou ter oferta hbo como tenho servico mais caro que vodafone vende.
Bom dia, a instalação de fibra em minha casa estava agendada para dia 18/02/2018 só que no dia 14/02/2018 recebi uma SMS do apoio ao cliente a dizer "informamos que não vai ser possivel cumprir o agendamento acordado préviamente, depois a vodafone en...
Olá!Numa altura em que este fórum está inundado de queixas por causa da polémica actualização da box,NÃO ESTARÁ NA HORA, DA VODAFONE OUVIR OS SEUS CLIENTES,QUE NO FUNDO SÃO A RAZÃO PORQUE A VODAFONE EXISTE? Ou outro qualquer operador?É que com tantas...
Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclama...
Olá,Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.Tirando isso esta actualização faz com...
Boa Tarde, há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também ...
Boa tarde, Ativei os 3 meses gratis de HBO Portugal através da Yorn.Quando liguei o canal na TV box o canal já estava ativo sem ter iniciado sessão. Existe algum tipo de ligação com a app no telemóvel ou vou ter algum tipo de custo no TV?
Não consigo, mais uma vez (a somar às dezenas de situações iguais a esta), aceder às gravações. Explicando melhor, desde a 00h30m do dia 20/02/2019, ao premir a tecla GRAVADOR surge «SEM PROGRAMAS PARA APRESENTAR», ou seja, os conteúdos que gravei e ...
Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.
Olá! Sou o Carlos1902 e sou novo no fórum.Inscrevi—me,porque dentro de um mês,acaba,FINALMENTE,a fidelização ao actual operador.Foram 2 anos em que tive que penar com um serviço que deixou,muito,muito,muito a desejar.Sobretudo a nível de box,lenta pa...