Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2023 11:06 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas está em obras de remodelação e os trabalhadores arrancaram, literalmente arrancaram, todos os cabos que passavam na casa tendo eu e os meus vizinhos (desconheço se vodafone) ficado também sem serviço.
Liguei para o apoio que neste caso começa pelo irritante tobi, para depois a chamada ser reencaminhada para um assistente. E aqui começa "a dança". Para a reparação eu teria que estar em casa e davam um horário entre as 09h00 e as 18h00, ou seja, o meu horário de trabalho e expliquei isso. Expliquei que o problema não era dentro de casa mas sim fora mas nada adiantou. Deram alternativa para Sabado, ou seja, pelo menos 3 dias sem serviço. Eu disse que não aceitava porque não era de todo razoavel. Então a alternativa foi iremos reparar quando mais alguem se queixar, isto é, se alguem se queixar mas dei conta de que para isso eu já não ia precisar de estar em casa. Ofereceram-me 15GB de dados moveis por 5 dias num periodo em que a vodafone pasme-se está a dar dados ilimitados durante o verão, é brincadeira só pode. Expliquem-me, para agendar para hoje eu precisada de faltar ao trabalho e para repararem quando lhes der na devida gana eu não preciso de estar em casa.
Depois entrei no chat online para poder fazer uma reclamação, de forma completamente despreocupada o operador mandou-me utilizar o livro de reclamações. Fiquei a saber que não existe um email, um numero de telefone ou um provedor para podermos apresentar uma reclamação. Fico com a sensação de que a minha sorte foi não ter tido problemas durante 2 anos, porque eles aparecendo a vodafone tem um serviço ao cliente digno do século passado.
em 03-08-2023 04:26 PM
Olá @Maikens75
Lamentamos pela demora na resolução do seu caso.
Infelizmente, algumas situações, devido à complexidade e especificidade das mesmas, podem demorar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionadas.
Permita-nos verificar em sistema o estado atual do tratamento e esta questão relativa à rescisão.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-08-2023 02:38 PM
1 semana e 2 dias. Continuo ás escuras.
A Vodafone disse que me ia ligar ontem e tentou ligar ás 18h13. Não consegui atender e fiquei disponivel a partir das 19h15.
Não voltaram a tentar ligar desde então.
Enfim!
em 04-08-2023 07:07 PM
Aparentemente a solução de contingencia da Vodafone tem funcionado bem... para a Vodafone. Ignoram os clientes e não fazem mais nada.
Se isto é atendimento ao cliente, se isto a forma de tratar quem nunca falhou com a obrigação de pagar as faturas...
Considero que a Vodafone não está a cumprir as condições gerais do contrato, e isto tem que funcionar para os 2 lados.
Se há coisa que eu quero com esta incessante partilha é que as pessoas vejam que é muito bonito quando tudo está a funcionar, a partir do momento em que precisamos de ajuda a Vodafone deita-se de fora.
em 04-08-2023 07:58 PM
Olá @Maikens75,
Permita-nos esclarecer que a sua questão não esta esquecida e não encontra-se sem apoio por parte da Vodafone, uma vez que como já foi informado por esta via e na chamada do dia 02/08. A sua dificuldade encontra-se reportada e a ser tratada por parte da Vodafone. Caso esteja a ter dificuldade em usufruir do Kit contingência, sugerimos que contacte o apoio técnico para ser informado como proceder para aceder ao mesmo.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Estamos a trabalhar para conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 04-08-2023 10:00 PM
Boa noite,
O apoio técnico já sabe da avaria desde dia 26. Conseguir falar com vocês é um pesadelo. Tem noção de que para conseguir falar com alguém do apoio técnico é necessário efetuar novo despiste da avaria via Tobi apesar da Vodafone saber que isto está para demorar e muito?
Sou eu que tenho que andar a mendigar por uma solução? Eu não faço a mínima ideia o que é o Kit de contingência porque nunca ninguém me explicou o que é um kit de contingencia. Vocês limitam-se a atirar gigas de dados moveis para o telemovel como se isso fosse resolver o que quer que seja.
Eu quero é que me respondam conforme indicado nessa chamada de dia 02/08 se me vão deixar efetuar a portabilidade para outra operadora sem ter que pagar pela rescisão do serviço. Deem a cara, liguem-me, falem comigo.
em 04-08-2023 10:13 PM
Condições gerais do contrato
18. Caso a indisponibilidade se prolongue por um
período superior a 15 dias, o Cliente tem direito a
resolver o contrato. O Cliente poderá também ter
direito a resolver o contrato quando exista
discrepância significativa entre os níveis de
serviço contratados e o desempenho real, exceto
no caso dos serviços de acesso à internet.
Posto isto, têm até dia 11 de Agosto para me reparar a avaria, caso contrário irei pedir a portabilidade para outra operador por incumprimento da Vodafone com as condições do contrato.
em 05-08-2023 11:31 AM
1 semana e 4 dias ás escuras.
Ontem recebi esta pérola por mensagem privada "Relembramos ainda que, durante esta semana, devido às Jornadas da Juventude, poderá haver atrasos na resposta."
Estão a relembrar uma coisa para a qual não me tinham alertado antes. No entanto "relembrei" eu que deveriam ter acautelado esse facto.
A partir da próxima 5ª feira já me posso ver livre da Viodafone.
em 05-08-2023 06:01 PM
Boa tarde,
Gostaria que me confirmassem, e pode ser por mensagem privada, que a partir de 5ª feira de 10/08/2023 (inclusive)e caso de não reparem a avaria posso pedir a portabilidade para outra operadora sem ter que pagar a penalização por rescindir o contrato.
Preciso dessa informação por escrito
Obrigado
em 05-08-2023 06:42 PM
Desaconselho vivamente a Vodafone. Já só tenho Vodafone em casa dos meus pais e telemóveis porque a mesma não me permitiu a resolução do contrato em tempo útil.
Os meus pais tiveram 2 meses sem serviço de televisão por avaria ADSL (responsabilidade da Vodafone). Andei 2 meses a tentar resolução do contrato por incumprimento da Vodafone, sem contrapartida para a mesma, no entanto não foi possível (porque tinha fidelização).
Foram lá a casa passados 2 meses a acabaram por fazer um furo na fachada principal da casa. Um prédio, sendo que a única casa que precisou de furo foi a dos meus pais.
Disseram que descontariam as faturas e até agora nada.
em 05-08-2023 06:55 PM
Obrigado pela partilha.
Está bem explicito nas condições do contrato. Mais de 15 dias sem serviço dá direito a rescisão. Quero que o ponham por escrito, senão livro de reclamações e depois logo vemos o que o regulador faz.