Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2023 11:08 AM
em 02-04-2023 11:57 AM
Olá @ajpt,
Lamentamos a demora na resolução da situação que nos reporta, contudo não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.
Existem casos que que apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem de cabos na rua ou a entrada nos edifícios. Por vezes quando a capacidade máxima do ponto de distribuição ótico que serve o edifício é atingida, torna-se necessário proceder a trabalhos para a expansão do mesmo com vista ao aumento de capacidade por este motivo um apartamento em seu prédio pode ter fibra e outro não.
Se desejar, podemos verificar para si em sistema qual o prazo de resolução para a sua instalação. Para tal pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-04-2023 12:02 PM
Bom dia,
Enviei o NIF por mensagem privada.
Nenhum dos "problemas" que reportou se verifica.
Segundo o técnico que estava pronto a fazer a instalação (cabos todos em ordem, falta mesmo só o "Sim" da Vodafone para se poder instalar) e as várias chamadas que tive com a linha de re-agendamento, é mesmo a Vodafone que ainda não confirmou/cadastrou a morada/novo número de porta da moradia que foi recentemente construída.
Fico a aguardar uma resposta.
Obrigado,
em 02-04-2023 12:38 PM
Olá @ajpt,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 02-04-2023 12:41 PM
Boa tarde,
Já respondi à mensagem privada.
Obrigado,
17-04-2023 02:07 PM - editado 17-04-2023 02:09 PM
Será que é hoje que vou ter uma resposta?
Não posso estar à espera da Vodafone indefinidamente.
em 17-04-2023 02:58 PM
Olá @ajpt
Lamentamos pela demora no caso mencionado, reiteramos o trabalho das nossas equipas para o tratamento da questão.
Escalamos o tema internamente para maiores esclarecimentos. pelo que daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
17-04-2023 03:07 PM - editado 17-04-2023 03:08 PM
Se não conseguem confirmar a morada pelo menos digam porquê e o que é preciso para resolver.
Não é estar 2 semanas à espera, com várias chamadas para 800910365 e com eles a dizerem que se vai resolver e que vou receber uma chamada nos próximos dias e nada.
Quando esteve aqui o técnico no dia da instalação ele confirmou que a casa existia, chegaram-me até a pedir uma fatura para confirmar a morada e anexar ao processo e até agora nada; continua tudo parado.
Já estive em contacto com a NOS e com eles não há problema, por isso, ou fica resolvido do vosso lado nos próximos dias desta semana ou vou avançar para outro operador.
em 17-04-2023 06:34 PM
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação, @ajpt
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Verificamos em sistema que a Vodafone está a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada e reiteramos o nosso pedido de celeridade sobre este tema.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
18-04-2023 09:28 AM - editado 18-04-2023 09:30 AM
Mas qual é a dificuldade?
Vocês ficaram de ligar ontem e nada!
Internamente, pelo que vocês me disseram, o prazo máximo para resolução ou para dizerem alguma coisa era dia 17 e não recebi qualquer contacto.
Eu preciso da internet para trabalhar por isso não estou para esperar mais que esta semana.