Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @amanda3
,
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
Sugerimos que verifique junto da linha gratuita de Apoio a Campanhas - 16911, de forma a verificar quais as alternativas disponiveis.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Confirmamos que a Vodafone se compromete a prestar o serviço na morada indicada na subscrição, como indicado nas condições e contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato. No caso de ter um período de permanência em vigor, é aplicada a Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, para manter o contrato ativo.
Para verificar essas alternativas, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Tem que ir ao Tribunal Arbitral. Eles resolveram tudo pra mim.