Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde,
Desculpe a pergunta. Estou numa situação semelhante. Que documentos devo enviar para o tribunal arbitral? Já vi que dá para submeter os documentos online.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
já conseguiu resolver a sua situação?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá, bom dia. Estou com o mesmo problema que você, gostaria de saber como você conseguiu ganhar a causa sem pagar a multa.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá, bom dia, gostaria de saber o que tenho que fazer para não parar a multa. Me mudei de casa e na nova morada não tem fibra, então cancelei o contrato, agora estão me cobrando uma multa de 500€ e ainda estou desempregada por causa do Covid-19. Na entrei em contato com o centro de arbitragem e conflitos, mais ainda nada foi resolvido, parecem que estão com má vontade de ajudar ou está do lado da operadora, porque eles praticamente falaram que não tenho chances, porque foi eu que mudei de morada e eu não tenho condições financeiras de pagar a multa porque estou desempregada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @amanda3

,

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

Sugerimos que verifique junto da linha gratuita de Apoio a Campanhas - 16911, de forma a verificar quais as alternativas disponiveis.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ok, só presta o serviço na morada contratada, que no caso é minha antiga morada, eu me mudei de casa, estão não tenho a obrigação de manter o contrato, já que segundo vocês só presta o serviço na morada contrata.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ok @Rute_Vodafone, vocês apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada, que no caso é minha antiga morada, então eu mudando de morada que era a qual eu tinha o contrato não tenho mais a obrigação de continuar com o plano e nem pagar penalização por causa disso, pois segundo vocês apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
@alinederossi, olá, você poderia me ajudar? Estou com o mesmo problema, me mudei e morada e minha atual não tem fibra, queriam me enfiar a DSL, mais com um preço absurdo por um serviço bem inferior no qual eu acho que não compensa o valor pelo serviço que iria ser prestado, então mesmo argumento eles falavam que não podia fazer nada, então resolvi cancelar, pois não vou pagar um preço alto por um serviço de péssima qualidade e depois de um tempo chegou uma multa de 500€ pra mim e devido ao Covid-19 perdi meu emprego.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@amanda3

Confirmamos que a Vodafone se compromete a prestar o serviço na morada indicada na subscrição, como indicado nas condições e contrato.

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato. No caso de ter um período de permanência em vigor, é aplicada a Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, para manter o contrato ativo.

Para verificar essas alternativas, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tem que ir ao Tribunal Arbitral. Eles resolveram tudo pra mim.

Mostrar mais