Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 11:37 PM
em 02-09-2020 01:18 AM
Olá Sarapombo
Tendo um contrato de permanência associado ao serviço, o cancelamento dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.
Contudo para podermos encaminhar o pedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2020 01:25 AM
em 02-09-2020 01:51 AM
A penalidade é aplicada ao titular do serviço, o qual fez a subscrição/contrato com a Vodafone.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
O cancelamento dá origem a uma penalidade por incumprimento contratual.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2020 07:48 AM
em 02-09-2020 10:27 AM
Olá @Sarapombo,
Tendo assinado um contrato de permanência com a duração de 24 meses, sim.
Sim, pode efetuar o pedido de cancelamento 30 dias antes, contudo, para que não seja aplicada uma penalidade por incumprimento contratual, o serviço terá de ser desativado após o termino.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-09-2020 10:33 PM
em 03-09-2020 12:13 AM
O pedido de cancelamento poderá ser solicitado em um dos meios indicados pelo Rodolfo_Vodafone 30 dias antes do final do contrato de forma a que este seja desativado sem a penalidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-09-2020 10:01 AM
em 03-09-2020 10:24 AM
Olá @Sarapombo,
Ao solicitar a desativação do seu serviço Vodafone 30 antes, não terá qualquer penalização contratual. Serão faturados apenas os dias em que o serviço estiver a ser fornecido.
Ao cancelar com 30 dias de antecedência, o serviço fica desativo no final do ciclo de faturação.
Obrigada,
Sofia_Vodafone