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Solução

Net com falhas e sem televisão a 2 semanas

randyluz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É o seguinte, tive de mudar o meu pacote e como a minha fidelização já tinha terminado, acabei por me refidelizar... foi-me apresentado um pacote que achei bem interessante porque aumentava os meus Gigas de internet e trocava para a VBox 4K. A mensalidade aumentou mas aceitei! A refidelização foi feita e a troca da box também. No entanto, desde que fiz esse "upgrade" no meu serviço, verifiquei que a minha internet tem tido muitas quebras de sinal. Para além disso, hoje fazem 2 semanas que estou sem televisão, após ter tido o serviço cortado por 1 dia (dia perdido de trabalho, sendo que preciso de internet para trabalhar). O problema é que antes de me ter refidelizado, a minha internet funcionava muito bom e não tinha quebras de sinal como tenho agora. Dantes também eu apanhava internet no meu quarto, que fica um pouco afastado do router, e agora mal consigo apanhar sinal. Claro que contactei o suporte técnico (que me levou o meu saldo todo), foram feitos os despistes, portanto reinicialização da box e do router. O assistente garantiu-me que já não teria quebras de sinal porque atualizou qualquer coisa no sistema, mas acontece que a internet continua na mesma. Quanto à televisão, ele teve de encaminhar para outro departamento, que supostamente me iria contactar num prazo máximo de 48 horas. Ora, falei com o suporte na segunda feira e hoje já é sexta por isso acho que a matemática está a falhar um pouco por aí. É o seguinte, eu pago o serviço para o ter ativo e em boas condições. Não me refidelizei para ter quebras de sinal de internet a toda a hora e estar sem televisão em casa, quando tenho esse serviço contratado! Nunca me tinha chateado com a Vodafone, nem nunca tinha passado por esta situação de quebras de sinal (mesmo com o mau tempo e tudo mais). Já sou cliente a muitos anos, e só agora senti necessidade de reclamar aqui no fórum e possivelmente dirigir-me ao livro de reclamações. Parece que enviar um técnico à casa do cliente para trocar o router e verificar a box é algo bastante dificil, pelos vistos.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @randyluz,


O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Compreendemos a sua insatisfação.


Não é do nosso interesse que tenha quebras de sinal ou falhas no seu serviço.

Contudo, para que a questão seja analisada será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Claro que tiveram de focar no que vos convinha "reclamação não é aqui". Eu sei qual é a linha do apoio ao cliente e como referi acima, eu contactei o apoio, que me levou o saldo todo do telemóvel! Enfim.