Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2022 12:41 PM
Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos compareceu como estipulado, mas não efetuou a instalação devido a um erro de mapeamento das caixas(postes), pois tinha autorização somente para uma que estava a 621metro da minha habitação, quando tenho um poste a menos de 100mts, indicando que no mínimo teria de esperar 10 dias úteis até novo autorização por parte da NOS. Devido a ir de ferias e ter o serviço atual da MEO a acabar em menos de 10 dias, fui hoje de manha cancelar o novo contrato junto da Sra. Carmina na Worten Mobile de Viseu onde também entreguei um envelope com um SIM com o nº912295973 intacto (nunca foi aberto e inserido em nenhum smartphone) que seria para a portabilidade do numero da minha filha que está na MEO. Após isto, por volta das 10H07 fui contactado pelo 16912, onde reafirmei que era para cancelar o novo contrato e regressar ao contrato que tinha antes (RED 10GB com três números 91****580, 91****924 e 91****566 que acaba em Setembro de 2022) em que a operadora me disse que iria ser contactado, mas até ao momento ainda não fui. Gostaria de ver o caso solucionado, muito Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-07-2022 01:01 PM
Olá carlosrody
Agradecemos a sua mensagem.
A situação encontra-se ainda encaminhada à área responsável a qual fará um contacto tão breve quanto possível.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 20-07-2022 12:14 PM
em 20-07-2022 01:01 PM
Olá @carlosrody,
Verificámos que a situação ainda encontra-se em análise pelo departamento responsável.
Compreendemos a necessidade de uma resolução mais rápida e de ser informado a respeito desta questão, desta forma, reforçámos internamente um pedido de celeridade.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso contacto.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-07-2022 01:53 PM
Boa tarde. já fui contactado e o tarifário já voltou ao que era. Só tem é um aditivo de 10 GB a mais, ficando com um total de 20 GB. Atenção que não pedi nenhum aditivo e que não ultrapassei os 10 GB do tarifário. De resto está tudo OK. Muito obrigado. Volto a referir que a app diz que tenho um aditivo de 10 GB que eu não pedi, por isso quando vier a fatura só pagarei o valor habitual.
Atenciosamente,
Carlos Rodrigues
em 22-07-2022 03:28 PM
Olá @carlosrody,
Agradecemos pelo feedback.
Verificamos que se trata de uma campanha com pacote de 10GB.
Qualquer questão adicional, estamos a disposição.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-07-2022 07:03 PM
Boa tarde. em sequencia de todas as comunicações feitas aqui, venho agora queixar-me da fatura emitida com o nº FT101/039876028 relativa a junho 2022 no valor de 177.41, em que desde já informo que não a vou pagar. Só pagarei uma fatura com o valor normal (48,69 euros) pois, como já contei a historia no primeiro post, a culpa da não instalação não foi minha. Eu cumpro o meu contrato até ao fim (25/10/22) e se não me resolverem o problema, perdem este cliente já com muitos anos. Afirmo que não vou pagar esta fatura de 177,41 euros. Agradeço a resolução do problema.
Atenciosamente,
Carlos Rodrigues
em 23-07-2022 07:39 PM
Olá carlosrody
Agradecemos a mensagem.
Encaminhámos a questão internamente, logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-07-2022 11:19 AM
Bom dia, fui contactado pela operadora Barbara Rodrigues que já me resolveu o problema.
Obrigado.
Atenciosamente,
Carlos Rodrigues
em 25-07-2022 11:22 AM
Olá carlosrody,
Agradecemos desde já o seu feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone