Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 10:00 PM
Olá.
Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?
A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.
Subscrevi a aplicação há menos de uma semana.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-08-2019 10:44 PM
Olá Larissa2,
Para proceder à desativação da HBO, basta aceder ao Menu da sua TV > Configurações > Área de Cliente > Subscrições.
Caso seja apresentado algum erro, tornar-se-à necessário entrar em contacto com o suporte técnico da Vodafone.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-12-2019 11:40 AM
Já agora, gostava de saber como se procede ao cancelamento da HBO na VBOX porque o canal não aparece no menu de compra de canais.
em 16-12-2019 11:42 AM
Não quero fazer o cancelamento neste preciso momento, apenas quero ficar com a informação de como o fazer para quando me acabar o período de oferta (3 meses) fazê-lo sem ter problemas.
em 16-12-2019 01:09 PM
Olá kirz0,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-01-2020 06:27 PM
em 14-01-2020 07:12 PM
em 14-01-2020 07:29 PM
Olá @miguelvarela13,
Movemos o seu tópico por se tratar do mesmo assunto.
Sugerimos a leitura das nossas respostas anteriores.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-04-2020 03:50 PM
em 22-04-2020 03:58 PM
Olá @Pedro666,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigado,
Prag_Vodafone