cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar a subscrição "HBO Portugal"

Larissa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?

A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.

Subscrevi a aplicação há menos de uma semana.

Obrigada.

29 RESPOSTAS 29

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Larissa2,

 

Para proceder à desativação da HBO, basta aceder ao Menu da sua TV > Configurações > Área de Cliente > Subscrições. 

 

Caso seja apresentado algum erro, tornar-se-à necessário entrar em contacto com o suporte técnico da Vodafone. 

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já agora, gostava de saber como se procede ao cancelamento da HBO na VBOX porque o canal não aparece no menu de compra de canais.

kirz0
Visitante Junior
Visitante Junior

Não quero fazer o cancelamento neste preciso momento, apenas quero ficar com a informação de como o fazer para quando me acabar o período de oferta (3 meses) fazê-lo sem ter problemas.

Olá kirz0,

 

 Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou com a mesma situação o canal Hbo não me aparece para cancelar. Como devo proceder para cancelar?

Passado os 3 meses de oferta da HBO pela vodafone pretendo fazer o cancelamento do mesmo, surpresa que quando vou aos canais pagos a hbo já não aparece lá para cancelar a subscrição. Como devo proceder ao cancelamento?

Olá @miguelvarela13,

 

Movemos o seu tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

Sugerimos a leitura das nossas respostas anteriores.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mas é no telemóvel que activei

Olá @Pedro666,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone