Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvida sobre Sport TV

Boa tarde, Tenho conta TV/NET/VOZ Vodafone e tenho uma dúvida sobre a adesão à Sport TV.Se aderir ao plano PREMIUM HD, é possível ver a Sport TV na televisão e na aplicação da Vodafone TV em simultâneo? Se sim, isto é possível em qualquer sítio ou ap...

jfilipe por Visitante Junior
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boas tardes,É possível utilizar a app em dois sistemas Android, por ex. Telemóveis, em simultâneo??Pergunto porque sempre que tento um dos telemóveis da erro e deixa de transmitir...Obrigado

Tiagoalves3 por Novo Utilizador
  • 3950 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Cobrança de chamada linha de apoio tecnico por avaria.

No mes passado, por motivo de avarias no serviço(perda de sinal de TV, e avaria de telecomando de uma box), tive necessidade de realizar uma chamada para a linha de apoio técnico da vodafone, tendo pedido no final da chamada para que a mesma nao me f...

Luis377 por Novo Utilizador
  • 1536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

App tv vodafone

Boa tarde,Com esta nova atualização da app tv vodafone, deixámos de aqui em casa conseguir ver tv em simultâneo no meu telemóvel e no da minha mulher, diz ter excedido o número máximo de equipamentos.Tanto quanto as faqs da app no site da vodafone sã...

rslo por Contribuinte
  • 2815 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Alteração tarifário

No passado dia 31/out telefonei para a linha da vodafone para alterar o tarifário para Fibra 3 Gold.Um técnico ficou de passar para trocar a box e o serviço deveria ter ficado ativo em 72h. Já passaram 2 semanas.  Tentei via telefone falar com alguém...

mjtas por Super Visitante
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sexta-feira - Sem serviço... outra vez

Estimados Srs.Mais um corte de todos os serviços ao fim de semana.Sem linha telefónica gratuita e apenas c a info, via App, de q existe um problema de serviço na área.Nem uma previsão de tempo para resolução do problema.Do "chat", apenas, "Paciência"...

AA2 por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelar HBO

Boa noite, solicito o cancelamento da HBO visto que foi ativo pela Box e não consigo cancelar por lá.Obrigado.

UN1Q por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa Tarde, Podem-me indicar qual a melhor maneira de efetuar a rescisão do meu contrato? Tentei enviar a documentação através do formulário de contacto que se encontra no site e dá sempre erro. Por telefone não me atenderam, o chat idem...   

point por Super Contribuinte
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Tarrifario

Boas venho por este meio perguntar se e possível alterar o meu tarifário de tv net voz móvel para um que vi agora. Aguardo resposta visto ainda estar a decorrer uma fidelização mas o novo tarifários agrada-me muito. Esta pergunta e destinada a Vodafo...

Anónimo por Não aplicável
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos