Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelar HBO

Boa noite, solicito o cancelamento da HBO visto que foi ativo pela Box e não consigo cancelar por lá.Obrigado.

UN1Q por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa Tarde, Podem-me indicar qual a melhor maneira de efetuar a rescisão do meu contrato? Tentei enviar a documentação através do formulário de contacto que se encontra no site e dá sempre erro. Por telefone não me atenderam, o chat idem...   

point por Super Contribuinte
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Tarrifario

Boas venho por este meio perguntar se e possível alterar o meu tarifário de tv net voz móvel para um que vi agora. Aguardo resposta visto ainda estar a decorrer uma fidelização mas o novo tarifários agrada-me muito. Esta pergunta e destinada a Vodafo...

Anónimo por Não aplicável
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada - Politica vergonhosa da Vodafone

Bom dia,Venho por este meio demonstrar a minha insastifação pela politica da Vodafone no que toca ao serviço Mudar de Casa.Sou cliente móvel Vodafone há 20 anos (ainda com Telecel), e há 8 meses celebrei contrato para TV+Net+Voz no valor de 29,90€ (1...

ppintado por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento por Não Cumprimento de Contrato

Bom diaEstou com problema com a vossa empresa.É assim, tenho um contrato com a vodafone de um serviço de TV/NET/Voz, a mais ou menos 1 ano e 3 meses, desse tempo todo, se o serviço de internet realmente foi o contratado por 3 meses foi muito, tive vá...

Murilocj por Novo Utilizador
  • 1627 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro no contrato

Boa tarde, fiz um contrato com vocês à pouco tempo com o pacote Fibra 4 Light onde tenho os serviços TV Net Voz e móvel. O problema foi que o contrato que me mandaram o número que era para ficar associado a esse pacote não estava certo. Mandaram um s...

UN1Q por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE CASA

Bom Dia,Solicitei uma mudança de casa com tecnologia fibra e ainda não foram fazer a mudança, contactei para saber o porquê informaram que não têm previsão devido a problemas tecnicos. Posso rescindir contrato? é possivel continuar a pagar um serviço...