Resolvido! Cancelar HBO
Boa noite, solicito o cancelamento da HBO visto que foi ativo pela Box e não consigo cancelar por lá.Obrigado.
Boa noite, solicito o cancelamento da HBO visto que foi ativo pela Box e não consigo cancelar por lá.Obrigado.
Boa Tarde, Podem-me indicar qual a melhor maneira de efetuar a rescisão do meu contrato? Tentei enviar a documentação através do formulário de contacto que se encontra no site e dá sempre erro. Por telefone não me atenderam, o chat idem...
Boas venho por este meio perguntar se e possível alterar o meu tarifário de tv net voz móvel para um que vi agora. Aguardo resposta visto ainda estar a decorrer uma fidelização mas o novo tarifários agrada-me muito. Esta pergunta e destinada a Vodafo...
Bom diaQuero falar com um comercial da Vodafone mas este não atende. O que devo fazer?? Em que medida os moderadores aqui do forum podem ajudar??
Bom dia,Venho por este meio demonstrar a minha insastifação pela politica da Vodafone no que toca ao serviço Mudar de Casa.Sou cliente móvel Vodafone há 20 anos (ainda com Telecel), e há 8 meses celebrei contrato para TV+Net+Voz no valor de 29,90€ (1...
Bom diaEstou com problema com a vossa empresa.É assim, tenho um contrato com a vodafone de um serviço de TV/NET/Voz, a mais ou menos 1 ano e 3 meses, desse tempo todo, se o serviço de internet realmente foi o contratado por 3 meses foi muito, tive vá...
Boa tarde, fiz um contrato com vocês à pouco tempo com o pacote Fibra 4 Light onde tenho os serviços TV Net Voz e móvel. O problema foi que o contrato que me mandaram o número que era para ficar associado a esse pacote não estava certo. Mandaram um s...
Boas nos meus tablets androids 2k de resolução sempre que tento enviar para TV a imagem diz para ir defenicoes e enviar para outras aplicações ....Fico sem saber o que possa ser
Onde posso consultar as clausulas do contrato que assinei para TV/NET/VOZ?Não pretendo o que está agora em vigor na Vodafone, pretendo exatamente o que assinei.
Bom Dia,Solicitei uma mudança de casa com tecnologia fibra e ainda não foram fazer a mudança, contactei para saber o porquê informaram que não têm previsão devido a problemas tecnicos. Posso rescindir contrato? é possivel continuar a pagar um serviço...