cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de net, telefone e televisão.

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
Desde as 2h10m, de 8/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço, pelo que agradeço que a situação fique rapidamente resolvida com a reposição do serviço nos termos contratados.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RAM,

 

Por esta via não nos será possível encaminhar a situação ao departamento técnico ou encaminhar um pedido de contacto.

 

Para reportar a situação, será necessário contactar diretamente o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone