Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @vfelicio,
Para cancelar a app HBO siga os seguintes passos na sua box:
-Menu
-+Canais
-HBO
-Cancelar subscrição
Obrigado,
Prag_Vodafone
Olá @vfelicio,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde,
Desejo cancelar a subscrição da HBO (oferta de 3 meses), segui os passos que estão indicados acima já por 2 vezes na Box da TV, ele diz que o pedido foi submetido mas, até ao momento, continua a dar este canal como subscrito.
Desejo saber se efectivamente ele está cancelado e da minha parte nada mais tenho a fazer.
Muito obrigado e aguardo resposta.
Olá,
Para que possamos verificar o estado de ativação da HBO na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá.
Eu subscrevi a aplicação HBO Portugal na minha tv box, e queria desativá-la mas não consigo. Como a desativo definitivamente?
A minha situação: subscrevi a aplicação sem querer, mas para a poder cancelar tinha que esperar que o período de permanência. Esperei esse tempo (acabava dia 28 de junho), tentei cancelar mas sem sucesso. Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição várias vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.
Obrigada.
Olá @André145,
De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone