Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelar a subscrição "HBO Portugal"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Não consigo fazer seguindo esses passos.
A minha box é recente pode ser por esse motivo.
Fico aguardar
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @vfelicio,

 

Para cancelar a app HBO siga os seguintes passos na sua box:

 

-Menu
-+Canais
-HBO
-Cancelar subscrição

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Não encontro +canais no menu da box
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @vfelicio,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como faço para enviar a mensagem privada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@vfelicio

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desejo cancelar a subscrição da HBO (oferta de 3 meses), segui os passos que estão indicados acima já por 2 vezes na Box da TV, ele diz que o pedido foi submetido mas, até ao momento, continua a dar este canal como subscrito.

Desejo saber se efectivamente ele está cancelado e da minha parte nada mais tenho a fazer.
Muito obrigado e aguardo resposta.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da HBO na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal) 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais