Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelar a subscrição "HBO Portugal"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Não consigo fazer seguindo esses passos.
A minha box é recente pode ser por esse motivo.
Fico aguardar
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @vfelicio,

Para cancelar a app HBO siga os seguintes passos na sua box:

-Menu
-+Canais
-HBO
-Cancelar subscrição

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Não encontro +canais no menu da box
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @vfelicio,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como faço para enviar a mensagem privada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@vfelicio

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desejo cancelar a subscrição da HBO (oferta de 3 meses), segui os passos que estão indicados acima já por 2 vezes na Box da TV, ele diz que o pedido foi submetido mas, até ao momento, continua a dar este canal como subscrito.

Desejo saber se efectivamente ele está cancelado e da minha parte nada mais tenho a fazer.
Muito obrigado e aguardo resposta.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá,

Para que possamos verificar o estado de ativação da HBO na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal) 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá.

Eu subscrevi a aplicação HBO Portugal na minha tv box, e queria desativá-la mas não consigo. Como a desativo definitivamente?

A minha situação: subscrevi a aplicação sem querer, mas para a poder cancelar tinha que esperar que o período de permanência. Esperei esse tempo (acabava dia 28 de junho), tentei cancelar mas sem sucesso. Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição várias vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.

Obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @André145

De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique: 

• Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais