Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 10:00 PM
Olá.
Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?
A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.
Subscrevi a aplicação há menos de uma semana.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2021 11:02 AM
O cancelamento à adesão da HBO continua sem resolução. Não se consegue cancelar a partir da área de cliente na TV usando a vBox.
Já fui a Área de Cliente > Gerir subscrição e não me aparece a HBO.
Gostaria de saber como é que eu faço para cancelar a subscrição à HBO. Porém, não quero cancelar agora mesmo, uma vez que eu aderi há uma semana e tenho 3 meses de oferta na minha adesão à Vodafone.
Obrigado pela atenção.
em 01-03-2021 12:48 PM
Olá @,ruisam007
Sugerimos que teste através do menu de compra de canais.
Em caso de dificuldade, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, quando pretender efetuar a desativação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-06-2021 03:51 PM
Boa Tarde,
Estou a tentar cancelar a subscrição de HBO pela vbox no menu de compra de canais e sempre que tento aparece o seguinte erro: "Ocorreu um erro! Lamentamos mas a aplicação não se encontra disponível.".
em 04-06-2021 04:59 PM
Olá @damndaniel
Caso pretenda, poderemos desativar a subscrição por esta via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
04-06-2021 05:03 PM - editado 04-06-2021 05:11 PM
em 04-06-2021 06:03 PM
Olá @damndaniel,
Conforme solicitado, desativámos a sua subscrição HBO Portugal.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-05-2020 11:58 AM
em 04-05-2020 12:12 PM
Olá @vfelicio,
Para cancelar a app HBO siga os seguintes passos na sua box:
-Menu
-+Canais
-HBO
-Cancelar subscrição
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 04-05-2020 06:35 PM
em 04-05-2020 06:41 PM
Olá @vfelicio,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone