Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 10:00 PM
Olá.
Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?
A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.
Subscrevi a aplicação há menos de uma semana.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-05-2020 07:00 PM
em 04-05-2020 07:19 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-05-2020 02:36 PM
Boa tarde,
Desejo cancelar a subscrição da HBO (oferta de 3 meses), segui os passos que estão indicados acima já por 2 vezes na Box da TV, ele diz que o pedido foi submetido mas, até ao momento, continua a dar este canal como subscrito.
Desejo saber se efectivamente ele está cancelado e da minha parte nada mais tenho a fazer.
Muito obrigado e aguardo resposta.
em 14-05-2020 04:33 PM
Olá,
Para que possamos verificar o estado de ativação da HBO na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-06-2020 10:53 PM
Olá.
Eu subscrevi a aplicação HBO Portugal na minha tv box, e queria desativá-la mas não consigo. Como a desativo definitivamente?
A minha situação: subscrevi a aplicação sem querer, mas para a poder cancelar tinha que esperar que o período de permanência. Esperei esse tempo (acabava dia 28 de junho), tentei cancelar mas sem sucesso. Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição várias vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já subscrito.
Obrigada.
em 30-06-2020 11:47 PM
Olá @André145,
De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-08-2020 12:38 PM
em 16-08-2020 01:03 PM
em 16-08-2020 03:10 PM
em 16-08-2020 04:41 PM
Olá @Ricky3938,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completa, por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone