Criação
Resposta
Solução
18-08-2020 03:43 PM - editado 18-08-2020 05:38 PM
Boa tarde,
Tenho o meu telemovel noutra rede, e a TV+NET+VOZ na Vodafone.
Hoje recebi a minha fatura onde me veio cobrado o HBO que seria oferta durante 3 meses. Uma vez que não estava em casa liguei do meu telemovel para pedir a resolução da faturação errada e esperei por 30 min mais 5 min de conversa e mais 5 minutos de espera... e o qual não foi o meu espanto quando desliguei e me foi cobrado 21.67€.
Sei que as chamadas se pagam mas não faz sentido eu estar a pagar uma chamada na qual 30 min foram espera, e ainda por cima para resolver um problema que foi erro vosso.
Já para não falar que liguei novamente numa tentativa de perceber o erro (pois não sabia o valor da chamada) e a pessoa que me atendeu demorou uma eternidade para me dizer o valor o que me levou a mais uma chamada de 5.15€... acho 0.50€ por minuto um preço ridiculo sendo que voces demoram eternidades a atender, deixam uma pessoa à espera imenso tempo, e ainda para resolver algo causado por vocês!
Agradeço que possamos chegar a um acordo, visto que ligo para resolver um problema de 4€ e acabo a pagar 26.82€ em chamadas.
em 18-08-2020 04:24 PM
Olá @silvialuisa
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Relativamente aos custos, estão indicados em site, podendo consultar os custos associados às comunicações para o 16912 na página da Vodafone em contactos » Sim sou cliente particular » Apoio a Cliente 16912 » Mais informação.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
18-08-2020 04:31 PM - editado 18-08-2020 05:05 PM
Agradeço a resposta @Anónimo e compreendo que se pague chamadas,
acho que vocês deveriam apenas cobrar chamadas apartir do momento que as atendem e deveriam ter um limite máximo de gastos, ainda para mais quando liguei para resolver um erro que foi vosso.
Quanto ao assistente virtual não ajudou, e quanto ao envio de e-mail nem sei onde isso está no vosso site e eu procurei.
Gostaria de saber se há alguma maneira de minimizar o valor de 26.82€ que foi gasto numa chamada para resolver um problema que partiu de vocês.
Agradeço que sejam compreensivos, e ainda tenho uma fidelização de quase 2 anos pela frente.
Obrigada
em 18-08-2020 05:42 PM
Olá @silvialuisa,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Fatura da sua operadora móvel, onde conste o débito de 26,82€
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-08-2020 06:11 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Já enviei, muito obrigada pela atenção.