cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de adesão antes da instalação

Coimbracbr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho agendado para o próximo dia 25-08-2020 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo devido à minha operadora atual ter feito uma proposta mais adequada as minhas finanças.
Na altura de celebração do contrato, a senhora informou que podia cancelar a instalação e o contrato ficava anulado uma vez que não existia prestação de seviço.

Como devo proceder pois já liguei para o 16912 e depois de 25 minutos em espera e um gasto de 11 euros ninguém me atendeu.

Obrigado,
Bruno Coimbra
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Coimbracbr,

 

De forma a, podermos encaminhar o seu pedido, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone