cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

lmcostalx
Visitante Junior
Visitante Junior

Caros

 

Quando fiz a refidelização em Setembro, foi efectuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Tenho uma captura de ecrã do Tobi a dizer a que a oferta se mantém para quem está na minha situação. Há gravações da chamada onde tal é confirmado.

 

Assim sendo, quero saber porque me estão a cobrar uma coisa que oferecem e pretendo a devolução do valor.

 

Obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Imcostalx,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone