Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2024 06:25 PM
em 22-03-2024 07:45 PM
Olá @SoniaBranco97
Agradecemos a sua mensagem.
Uma vez que a box foi utilizada antes com outra conta (e-mail) Amazon será necessário terminar da sessão dessa conta, para que possa associar a sua Box à nova subscrição Amazon Prime.
Esta operação remove o dispositivo (a Box) da conta Amazon.
1- Aceder ao menu “Definições” da app Prime vídeo na Box.
2 - Selecionar “Sair”. Confirmar
.
Só depois é que será possível adicionar outra conta Amazon Prime na box.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-03-2024 12:22 AM
em 23-03-2024 01:53 AM
Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2024 09:59 AM
Bom dia,
Encontro-me com o mesmo problema e já fiz sair da conta antiga (na box) e fiz login com a nova. Mas quando acedemos à amazon continua a dizer que a conta antiga está associada à vodafone e a nova pede para subscrever.
Podem ajudar?
Obrigada,
Filipa
em 23-04-2024 10:18 AM
Olá @FilipaLameira,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a alteração da conta Amazon Prime na sua Box.
Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie a sua Box para que ela assuma integralmente a alteração da conta Amazon.
Caso a dificuldade permaneça, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 03-05-2024 03:07 PM
em 03-05-2024 04:21 PM
Olá @FilipaLameira,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em ativar a oferta da Amazon Prime.
Pedimos, por favor, que confirme que tem a oferta da Amazon Prime ativa no menu das Apps na app "Gerir Serviços de Streaming".
Caso a oferta esteja por ativar, basta seguir o passo a passo indicado na TvBox para realizar nova subscrição da Amazon Prime.
Se a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que contacte a linha do suporte técnico através do número 16913 ou através do Chat TOBI.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-05-2024 04:24 PM
em 03-05-2024 05:57 PM
Olá @FilipaLameira,
Para verificarmos sobre a resposta do nosso apoio, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone