cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto comercial

lightshine
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, O meu período de fidelização TV|NET|Voz está a chegar e recebi um contacto no meu número fixo para apresentar novas propostas. Acontece que eu não estava em casa e não poderam apresentar as novas ofertas e disseram que ligavam depois. Até hoje, nada. Que número devo contactar? Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lightshine,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Na sequência do sugerido contactei então a Área Comercial e aceitei uma nova proposta de renovação. Acontece que essa proposta incluia a troca dos equipamentos que tenho em casa e isso até agora não aconteceu, nem fui contactado para que tal acontecesse.

 

O contacto foi dia 4/11 e o contacto para agendar a intervenção seria nas 72 horas seguintes e até agora nada.

Olá @lightshine,

 

Lamentamos desde já o atraso. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.

Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Será necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas e renegociações - 16911, de forma a poder efetuar o agendamento da troca de equipamentos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone