em 31-10-2019 12:44 PM
em 31-10-2019 02:14 PM
em 12-11-2019 01:59 PM
Boa tarde,
Na sequência do sugerido contactei então a Área Comercial e aceitei uma nova proposta de renovação. Acontece que essa proposta incluia a troca dos equipamentos que tenho em casa e isso até agora não aconteceu, nem fui contactado para que tal acontecesse.
O contacto foi dia 4/11 e o contacto para agendar a intervenção seria nas 72 horas seguintes e até agora nada.
em 12-11-2019 03:15 PM
Olá @lightshine,
Lamentamos desde já o atraso. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
Será necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas e renegociações - 16911, de forma a poder efetuar o agendamento da troca de equipamentos.
Obrigada,
Rute_Vodafone