Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2019 09:38 AM - última edição em 12-11-2019 11:07 AM por Rodolf_Vodafone
Conta: **********
Exmos. Senhores
No dia 22 e 23 de Outubro estive sem internet. No dia 23 resolvi ligar para o 16913 pois o serviço continuava em baixo, tive de ligar três vezes resultando de um valor de 1,78€ mais IVA. Assim, e visto que o problema era da vodafone venho solicitar que me devolvam este valor na próxima fatura. Continuo a achar que esta linha deveria ser gratuita.
Agradeço resposta para o meu email registado.
Melhores cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-11-2019 10:47 AM
Olá @cpns,
Para que possamos verificar a informação que consta em sistema, será necessário que nos indique:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
No entanto, os créditos de chamada para o suporte técnico, terão de ser efetuados pela linha em questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-11-2019 11:22 AM
Olá @cpns,
De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, eliminámos a sua mensagem anterior e respondemos por mensagem privada.
Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone