Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2023 06:21 PM
Boa tarde
dia 07/07 foi agendada uma deslocação técnica a minha casa, dia 08/07 foi enviada msg pela vodadfone a confirmar a dita deslocação entre as 11.00 e as 13.00 do dia 08/07. 13.30 técnico sem aparecer a esta hora comecei a ligar para o serviço de agendamento que me dava a informação que a deslocação já tinha sido realizada e que o técnico me tinha ligado duas vezes , no meu telem não consta nenhuma chamada não atendida nesse intervalo (gostava de ter uma imagem do telem do tecnico que me provasse essas ligações. andei neste liga e não liga até as 17.00 (estive cativo da Vodafone até esta hora) até que cerca das 17.46 recebi nova mensagem que a intervenção tinha sido reagendada para segunda feira dia 10 . Quem se responsabiliza por verificar o que se passou dado a Vodafone considerar que eu não atendi o telem?
Atentamente
José Silva
em 08-07-2023 07:53 PM
Olá @js318424
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos no entanto verificar a informação presente em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o numero de conta Vodafone.
Obrigado,
Brunof_Vodafone