cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Deslocação agendada de técnico

js318424
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

dia 07/07 foi agendada uma deslocação técnica a minha casa, dia 08/07 foi enviada msg pela vodadfone a confirmar a dita deslocação entre as 11.00 e as 13.00 do dia 08/07. 13.30 técnico sem aparecer a esta hora comecei a ligar para o serviço de agendamento que me dava a informação que a deslocação já tinha sido realizada e que o técnico me tinha ligado duas vezes , no meu telem não consta nenhuma chamada não atendida nesse intervalo (gostava de ter uma imagem do telem do tecnico que me provasse essas ligações. andei neste liga e não liga até as 17.00 (estive cativo da Vodafone até esta hora) até que cerca das 17.46 recebi nova mensagem que a intervenção tinha sido reagendada para segunda feira dia 10 . Quem se responsabiliza por verificar o que se passou dado a Vodafone considerar que eu não atendi o telem?

Atentamente 

José Silva

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @js318424 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos no entanto verificar a informação presente em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o numero de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone