cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Download app Vodafone TV PC

LeonardoSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já tentei vários browsers diferentes e o problema persiste.

Obrigado.

12 RESPOSTAS 12

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeonardoSilva,


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.

 

Permita-nos esclarecer que para baixar a app é necessário preencher alguns requisitos de compatibilidade, sendo estes:


- Windows 10+
- 300mb de espaço disponível em disco para a instalação


Caso a dificuldade persista mesmo preenchendo os requisitos, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada, enviando um vídeo do passo a passo que está a realizar e as configurações do seu equipamento. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Viva,

podem indicar o link de download da aplicação vodafone TV para PC? a anterior deixou de funcionar. Obrigado

Olá, @corge6,
 

Agradecemos sua mensagem. 🙂
 

Agora os clientes com computadores Windows, podem aceder à Vodafone TV a partir da página: http://tv.vodafone.pt
A app ganhou novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizar gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A aplicação anterior para Windows deixa de estar disponível.
 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Por acaso não ganhou uma nova vida, até pelo contrario, perdeu vida. 

Além de ter de ser um cliente a dizer ao apoio da vodafone que o software do windows ficou descontinuado, agora parece que temos restrições de softwares que não podemos ter como por exemplo o anydesk que usamos nas empresas. Não é programa para gravação de imagem, e mesmo assim, mesmo com bloqueios, quem quiser gravar o que está a dar na vodafone para um pc, consegue na mesma. Eu apenas quero ver os canais como via com o software da vodafone tv no pc. Desde essa altura, deixei de poder ver tv no pc. 

Olá @bandulha 

 

Compreendemos a sua insatisfação na alteração do TV Vodafone.

 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP de forma a suportar a reprodução de conteúdos. 


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP– ex: teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado”
 

A Vodafone encontra-se no entanto a trabalhar constantemente para melhorar os serviços e experiencia do Cliente, juntamente com os feedbacks obtidos pelos diferentes meios, inclusive aqui no fórum.

 

Obrigado pela compreensão,

BrunoF_Vodafone

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não me leve a mal, e sei que faz o que lhe pedem... mas quem quiser gravar qualquer conteúdo consegue gravar tudo o que quiser para um computador sem ser com a web tv vodafone... já estive com os técnicos da vodafone muitas vezes e sem ter nada disso em segundo plano, nunca funcionou e estão fartos de fazes despistes. Aliás, já não funciona à uns meses, o que é vergonhoso para uma empresa como a vodafone. Mesmo assim, não é da competência da vodafone dizer o que se pode ter instalado no pc pessoal de cada um. Pedi a pass da NOS a um amigo e funciona no mesmo PC, a vodafone não funciona. Acho que primeiro metiam a web a funcionar em condições, só depois desativavam o aplicativo, porque eu vejo a maior parte da tv no pc. Quero salientar que tenho 2 computadores em casa e não funciona em nenhum, o problema é mesmo vosso!!!

Olá, @bandulha,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível.

Reiteramos que estamos a trabalhar para que os serviços estejam de acordo com as expectativas dos nossos clientes.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

 

Boa tarde, acho que primeiro colocavam o web tv a funcionar em condições em todos os clientes, só depois é que descontinuavam o software. Eu estou à meses com esse problema e passam a vida a ligar-me para testes. Tenho 3 computadores e nenhum funciona. Acham que o problema é meu?  

Olá @bandulha

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar, 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a situação encaminhada para nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone